Plusnetwork realiza novo evento de música eletrônica em São Paulo, o Pressure

A Plusnetwork, em parceria com as agências Inner e Laud, é responsável pela criação e produção da festa Pressure, uma plataforma voltada para o techno e suas vertentes, com patrocínio da cerveja Skol Beats e do energético Fusion. O evento, que acontece no dia 07 de abril, às 23h, vai reunir DJs de relevância nacional e internacional num cenário incomum: uma antiga fábrica de tintas no bairro do Limão (Avenida Nossa Senhora do Ó, 1782). É da Plusnetwork, também, a iniciativa de trazer o festival americano Electric Zoo ao Brasil.

No line-up estão confirmados: Chris Liebing, alemão, que além de DJ dos mais respeitados na cena techno mundial é também produtor há mais de 25 anos, e já teve projetos com artistas notáveis, como Martin Gore, do Depeche Mode; ANNA, brasileira baseada na Espanha, vencedora do Ibiza DJ Awards 2016 – prêmio anual que acontece em Ibiza -, na categoria “Artista Revelação”, é considerada atualmente uma das principais artistas brasileiras dentro da música eletrônica, com reconhecimento global por artistas e publicações especializadas; Davis, brasileiro que está à frente do núcleo de festas ODD e tem música lançada pelo concorrido selo Innervisions, do alemão Dixon; e GUSS, um dos fundadores da festa LEEDS e do recém-lançado selo nacional de techno e tech-house Blackyard.

A Pressure se propõe a ser uma experiência sensorial intensa, unindo música, imagens, luzes e público numa atmosfera inusitada e imersiva. O conceito da festa explora os efeitos da pressão sobre o corpo e a consciência, e nesta primeira edição busca inspiração no mergulho livre em apneia.

Os ingressos estão à venda pela ticketeira Eventbrite (http://pressurebr.eventbrite.com.br) e, para o primeiro lote, custam a partir de R$50 (meia-entrada).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *