Jennifer Hudson estreia novo single

Artista multiplatina já premiada no Oscar e no Grammy Award, Jennifer Hudson estreou seu novo single nesse domingo, na edição britânica do programa de TV The Voice. “Remember Me” é uma composição da cantora em parceria com Jamie Hartman, mesmo nome por trás do hit de Rag’n’Bone Man “Human”, e é a primeira amostra do quarto álbum de estúdio da carreira de Hudson.

“Como artista, quando descubro uma música com a qual tenho uma conexão intensa, sou tomada por uma excitação que não consigo descrever”, disse a americana. “É assim que me sinto com ‘Remember Me’. Tudo sobre ela é especial, desde a parceria com Jamie e o processo de gravação até a forma como me senti ao longo do caminho. Mal posso esperar para dividi-la com o mundo”.

“Jennifer Hudson é a voz definitiva dessa geração”, disse LA Reid, presidente da gravadora Epic Records, ao anunciar a contratação da cantora no ano passado. “Sua presença premiada tanto na música, quanto em filmes e palcos a coloca como uma das maiores artistas desse século. Estou feliz em trabalhar com meu amigo e mentor Clive Davis no primeiro álbum de Jennifer lançado pela Epic e ansioso para que seus fãs ouçam o que criamos”.

A homenagem de Jennifer a Whitney Houston no 54º Grammy Award, em 2012, foi um momento incônico, realizado no dia seguinte à morte da artista. O tributo a Prince no BET Awards em 2016 também foi o ponto alto da premiação, com a interpretação do clássico “Purple Rain” acompanhada por uma orquestra guiada por Stevie Wonder nos teclados e Tori Kelly na guitarra. Hudson ainda utilizava a mesma túnica branca com capuz, seguindo o figurino do astro em sua última participação no prêmio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *