Kell Smith lança música no Dia Internacional da Mulher

Kell Smith, mais uma aposta de Rick Bonadio, lança dia 08 de março, a música de trabalho “Respeita as Mina”, um MPB pop com pegada hip hop, que marca a comemoração do Dia Internacional da Mulher.

A música faz parte do EP que estará disponível também no dia 08, em todas as plataformas digitais, e que contém 04 músicas autorais – “Respeita as Mina”, “Era Uma Vez”, “Meu Lugar” e “Viajar É Preciso”. A produção foi do Midas Music, de Bonadio.

Dizem que Kell Smith tem muito de Elis, mas também de Rihanna. Já ela diz que só não entende as comparações mais recentes porque seu universo é bem mais amparado naquele passado da época de ouro da música. Mais precisamente no gospel e em todas suas ramificações desde sempre, do R&B ao jazz passando pelo Hip Hop e os mais locais samba de raiz, MPB e bossa nova.

Kell é filha de um pastor missionário e a família viveu de maneira itinerante, de Minas Gerais até o Paraguai, acompanhando sua trajetória de levar roupas, alimentos e palavras de fé a quem precisava. Um dia, quando tinha quase 12 anos, seu pai apareceu com um disco de Elis Regina, o clássico “Falso Brilhante” e uma vitrola que tinha encontrado abandonada na rua. Quando ouviu o vinil, Kell teve a certeza do que queria para sua vida e Elis se tornou sua grande referência musical, além da música gospel que o pai colocava e a mãe cantava nas igrejas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *