HBO anuncia estreia da terceira e última temporada de “The Leftovers” em abril

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 6 março, 2017 16:19

A HBO anuncia que a esperada estreia da terceira e última temporada da série original The Leftovers será no dia 16 de abril, às 22h, simultaneamente com os Estados Unidos. Antes disso, a HBO exibirá uma maratona da segunda temporada, nos dias 15 e 16 de abril, a partir das 11h, no canal HBO SIGNATURE.

The Leftovers começa três anos depois do misterioso desaparecimento de 2% da população mundial – 140 milhões de pessoas que sumiram em todos os continentes, países, estados e cidades, com exceção da pequena cidade no leste do Texas chamada Jarden, de 9.261 habitantes.

A nova temporada da série ganhadora do Peabody Award, criada por Damon Lindelof e Tom Perrotta, mostra as famílias Garvey e Murphy unidas e desesperadamente agarradas a uma crença para tentar entender esse fenômeno até então sem explicação. O mundo está desmoronando com a expectativa de que alguma coisa grave está prestes a acontecer, algo semelhante à “Partida”, que fez desaparecer muitas pessoas.

O elenco conta com Justin Theroux, Carrie Coon, Amy Brenneman, Kevin Carroll, Christopher Eccleston, Scott Glenn, Lindsay Duncan, Regina King, Jovan Adepo, Janel Moloney, Margaret Qualley, Jasmin Savoy-Brown, Liv Tyler e Chris Zylka.

Filmado em locações no Texas e na Austrália, The Leftovers tem produção executiva de Damon Lindelof, Tom Perrotta, Mimi Leder, Tom Spezialy, Gene Kelly, Peter Berg e Sarah Aubrey. Lindelof também é o showrunner.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 6 março, 2017 16:19


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Angry Birds 2

Facebook

O Clube dos Canibais
Meu Nome é Daniel