“Cinco Olhares”: exposição fotográfica enaltece artistas de Limeira

O Pátio Limeira Shopping traz até dia 7 de março, na Praça de Eventos do empreendimento, a exposição “Cinco Olhares”. A mostra gratuita é composta por obras de quatro fotógrafos limeirenses – sendo o quinto olhar o do público – com temas diversos, com o eixo central a percepção visual e individual de cada um sobre pessoas, culturas exóticas, paisagens e animais. Tudo isso com muita técnica e poesia.

Participam da mostra Bred Pacheco, Edu de Paula, Reinaldo Rossi e Fernando Sanches. O artista Maicon Medeiros, do Estudio Monolito – localizado no Pátio Limeira Shopping, contribui na organização da mostra. Para ele, a exposição tem sido importante para mostrar nomes do cenário artístico de Limeira. “Como o shopping tem esse espaço e estou responsável por ele, é uma oportunidade de trazer alguns para participarem de exposições e terem seus trabalhos divulgados”, acrescentou.

Apaixonado por fotografia desde os 10 anos, Bred Pacheco enalteceu o projeto e abertura do empreendimento para apresentar à população momentos e cenários que os fotógrafos já presenciaram. “Temos um acervo enorme de fotos de viagens. Sempre estamos com a câmera, então sempre surge alguma fotografia. É uma forma de congelarmos o momento e compartilharmos com todos. E na mostra, as pessoas vão ver o momento, o olhar e a possibilidade de registro de cada um”.

SERVIÇO
Cinco Olhares
Horário de Funcionamento: Segunda a Sábado 10h às 22h / Domingos e Feriados 12h às 22h
Pátio Limeira Shopping
Endereço: Rua Carlos Gomes, 1321 – Centro – Limeira/SP
Telefone: (19) 3404.2828
Site: www.patiolimeira.com.br
Facebook: www.facebook.com.br/Patiolimeirashopping

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *