Anette Camargo Trio apresenta clássicos do Jazz na Fundação Ema Klabin

A cantora e pianista Anette Camargo e seu trio sobem ao palco da Casa-Museu Ema Klabin no próximo dia 11 de março, sábado, às 16h30,  interpretando grandes standards do jazz e da música brasileira  pela série Tardes Musicais com o espetáculo My Favorite Things.

Composições de Rodgers/Hammerstein, Horace Silver, Miles Davis, Esperanza Spalding, Gershwin e Paul Desmond, entram no repertório, além de Edu Lobo, Rosa Passos, Ivan Lins , Pixinguinha, Djavan e  Tom Jobim.

Acompanham Anette Camargo (voz e piano) , Libero Dietrich (contrabaixo) e Rodrigo “Digão” Braz (bateria).

O espetáculo conta com o apoio cultural da Pianos Fritz Dobbert

Sobre a artista

Anette Camargo convive desde muito cedo com a música. Estudou piano erudito na Fundação das Artes de São Caetano do Sul com Ulisses de Castro entre 1989 e 1996, e piano popular na Universidade Livre de Música, em São Paulo, com Liz de Carvalho entre 1996 e 1999.

Casa-Museu Ema Klabin comemora dez anos

A Fundação Ema Gordon Klabin, no Jardim Europa, é uma ótima opção de cultura e  lazer.  A casa-museu reúne mais de 1.500 obras, entre pinturas do russo Marc Chagall e do holandês Frans Post, dos modernistas brasileiros Tarsila do Amaral, Di Cavalcanti, Portinari e Lasar Segal; talhas do mineiro Mestre Valentim, mobiliário de época, peças arqueológicas e decorativas. A Fundação Ema Klabin comemora em 2017 dez anos , a celebração será em maio, durante a Semana de Museus.

O espaço cultural abre de quarta a domingo, das 14h às 17h (com permanência até às 18h), sem agendamento. Aos finais de semana e feriados a visita tem entrada franca. Nos outros dias, o ingresso custa R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia).

SERVIÇO
Show – Anette Camargo Trio – My Favorite Things pela série Tardes Musicais
Data: 11/03 – sábado
Horário: 16h30
Fundação Ema Klabin
Endereço: Rua Portugal, 43 – Jardim Europa – São Paulo
Lugares: 180 lugares
Entrada franca
Indicação: livre
Fone: 11 3897-3232
Site: www.emaklabin.org.br

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *