Vin Diesel invade o MEGAPIX no “Especial Riddick”

Na sexta-feira, 3 de março, Vin Diesel dá vida a Riddick, em dose tripla, no Megapix. Na data, Riddick 3 estreia no canal e, como aquecimento, os outros dois filmes da franquia, Eclipse Mortal e A Batalha de Riddick, vão ao ar nas faixas anteriores.

A ação começa, às 18h15, com Eclipse Mortal. No futuro, durante uma viagem espacial rumo a New Mecca, uma nave tripulada por centenas de pessoas sofre um acidente e precisa pousar em um planeta desconhecido. Apenas seis pessoas sobreviveram, entre eles, Riddick (Vin Diesel). Lá, o grupo precisará lutar contra milhares de criaturas carnívoras que habitam o local.

Na sequência, às 20h20, tem A Batalha de Riddick. Vin Diesel é Riddick, um ser dotado de habilidades sobre-humanas. Exilado no planeta Helion Prime, ele encontra com os perigosos guerreiros Necromongers, um clã sob o comando do Lorde Supremo (Colm Feore), que oferece duas opções aos habitantes: se render ou morrer.

Para fechar, às 22h30, Riddick 3 estreia na Sessão Megapix. Riddick (Vin Diesel) é o homem mais procurado da galáxia. Abandonado para morrer em um planeta habitado apenas por animais selvagens, ele deseja retornar à terra natal. Quando dois grupos de mercenários chegam por lá, Riddick passa a usá-los para tentar conseguir uma das naves para fugir do local.

“Especial Riddick”. Sexta-feira, 3 de março, no Megapix.

Às 18h15: Eclipse Mortal. Eclipse Mortal. De David Twohy (EUA, 2000). Ação. Com Cole Hauser, Vin Diesel e Radha Mitchell. 104 min. 14 anos.
Às 20h20: A Batalha de Riddick. The Chronicles of Riddick. De David Twohy (EUA, 2000). Ação. Com Judi Dench, Thandie Newton e Vin Diesel. 114 min. 14 anos.
Às 22h30: Riddick 3. Riddick. De David Twohy (EUA, 2013). Ação. Com Vin Diesel, Jordi Mollà e Katee Sackhoff. 116 min. 16 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *