Veep retorna à HBO no dia 16 de abril para a sexta temporada

A HBO anuncia o retorno da sátira política que sacudiu o mundo com a sua sinceridade e sagacidade. A sexta temporada de Veep estreia no dia 16 de abril, simultaneamente com os Estados Unidos. Antes do início da nova temporada, a HBO apresentará uma maratona das temporadas anteriores da série. A partir de 20 de março, dois episódios serão exibidos por dia, de segunda a sexta, no canal HBO Signature.

Veep é protagonizada por Julia Louis-Dreyfus, que recentemente bateu um recorde ao receber seu quinto Emmy® consecutivo pelo papel de Selina Meyer – a vice-presidente dos Estados Unidos de perfil irreverente, politicamente incorreto e com sede de poder que, de repente, vira presidente do país. A série apresenta com detalhes o universo político e os complexos bastidores das permanentes guerras pelo poder dentro da Casa Branca, com Meyer e sua equipe no olho do furacão. As situações ridículas e às vezes bizarras que Meyer enfrenta tornaram-na uma especialista em insultar amigos e inimigos.

O elenco conta ainda com o ganhador do Emmy® Tony Hale, Anna Chlumsky, Reid Scott, Matt Walsh, Timothy Simons, Kevin Dunn, Gary Cole e Sam Richardson. Dave Mandel, Julia Louis-Dreyfus, Frank Rich, Lew Morton e Morgan Sackett são os produtores executivos.

As primeiras cinco temporadas de Veep estão disponíveis também para os assinantes das operadoras participantes na HBO GO, a plataforma digital de entretenimento premium. Os assinantes podem acessar a HBO GO pelo site www.hbogo.com.br, em qualquer computador (desktop ou notebook, com qualquer sistema operacional) ou baixando o aplicativo em dispositivos móveis com iOS (iPad, iPhone, iPad Touch) ou Android (OS 2.3 ou superior).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *