Magüerbes lança “Futuro” em vinil colorido

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 1 março, 2017 16:09

Lançado no final de 2015, o álbum “Futuro” da banda paulista Magüerbes reaparece em 2017 de cara nova. O álbum, que já ostentava um projeto gráfico impecável, com ilustrações do também vocalista Haroldo Paranhos e arte e conceito visual desenvolvido por Renato Guidolin, agora ganha uma versão em LP amarelo.

O registro especial é limitado e mantém as características do projeto original, incluindo o pequeno cartão feito com papel reciclado e sementes de papoula, que ao ser rasgado e colocado em terra fértil, floresce.

Desde o lançamento, “Futuro” teve um enorme reconhecimento no cenário independente e como relembra Haroldo, o disco foi incluído em diversas listas de melhores álbuns do ano. “Na ocasião isso já nos deixou bem felizes. Acredito que com o tempo, no decorrer de 2016, o feedback foi mais pessoal, durante os shows, encontros e apresentações. A recepção do público e dos amigos está sendo bem positiva e bem satisfatória pra gente. Um trabalho que foi feito com todo coração e dedicação, agora em vinil, nos faz acreditar ainda mais que está sendo bem aceito. Obrigado vida!”

O vocalista revela ainda que todo o processo que envolveu o álbum fez com que a banda ficasse ainda mais próxima e comprometida com o trabalho em equipe. “Como um time pra seguir nesse caminho de poder criar juntos algo que nos agrade e nos conquiste com sua energia. Tanto musicalmente quanto no teor de suas mensagens. E também de podermos ter um posicionamento real dentro das nossas convicções, possibilidades, e amor pelo que fazemos”.

“Futuro” foi gravado no estúdio TOTH e no Inferno Club em São Paulo e produzido por Danilo Souza, Fernando Uehara e pela própria banda, que atualmente conta com Haroldo Paranhos (Voz), Tuti AC e Fabrizio Martinelli (Guitarras), Júlio Ramos (Baixo) e Ricardo Franciscangelis (Bateria).

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 1 março, 2017 16:09


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Dora e a Cidade Perdida

Facebook

Reino Gelado e a terra dos espelhos