Passe o fim de semana de Carnaval com as maratonas de Mr. Robot no Space

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 23 fevereiro, 2017 09:14

O Space aproveita o fim de semana de Carnaval para tirar o atraso de quem não assistiu ou quer rever as emoções de Mr. Robot. A premiada série, vencedora do Golden Globe Awards, conta a história de Elliot (Rami Malek), umprogramador com distúrbios psíquicos que trabalha como engenheiro de segurança virtual durante o dia e como hacker vigilante durante a noite. Ele se vê numa encruzilhada quando o líderde um misterioso grupo de hackers o recruta para destruir a firma que ele é pago para proteger. Então, uma revolução começa com um clique na tecla enter e uma advertência: todos somos vulneráveis.

Maratona Mr. Robot – 1ª temporada (10 episódios)
Sábado, 25 de fevereiro, a partir das 14h*

Maratona Mr. Robot – 2ª temporada (12 episódios)
Domingo, 26 de fevereiro, a partir das 14h*

TRILOGIA A HORA DO RUSH

Sexta-Feira, 24 de fevereiro,
A Hora do Rush
Às 15h05* – (Rush Hour, 1998) Ação, EUA, 12 anos. Direção: Brett Ratner. Com: Jack Chan, Chris Tucker e Ken Leung. Quando o cônsul chinês é enviado a Los Angeles em uma missão diplomática, sua filha de 11 anos é sequestrada por um chefão criminoso. É quando entra em ação o mestre das artes marciais, inspetor Lee. Mas o FBI não está disposto a permitir a interferência de um estrangeiro nas investigações e convoca o detetive James Carter para afastar Lee do caso.

A Hora do Rush 2
Às 16h50* – (Rush Hour 2, 2001) Ação, EUA, 12 anos. Direção: Brett Ratner. Com: Jack Chan, Chris Tucker e Philip Baker Hall. Carter, o falastrão detetive americano, e Lee, o dedicado inspetor asiático, juntam suas forças novamente para investigar os segredos por trás da explosão de uma bomba na embaixada americana em Hong Kong.

A Hora do Rush 3
Às 18h25* – (Rush Hour 3, 2007) Ação, EUA, 12 anos. Direção: Brett Ratner. Com: Jack Chan, Chris Tucker e John Lone. Situado em Paris, o filme mostra os desajustados parceiros do Ocidente e do Oriente lutando contra uma ala da família das Tríades – o crime organizado chinês.

SESSÃO ADRENALINA

Segunda-feira, 20 de fevereiro, às 22h30*
Arena (Arena, 2011) Ação, EUA, 16 anos. Direção: Jonah Loop. Com Samuel L. Jackson, Kellan Lutz, Johnny Messner, Katia Winter, Danie Dae Kim, James Remar, Nina Dobrev, Lauren Shiohama. Um bombeiro à beira do suicídio é sequestrado por uma rede clandestina comandada por Samuel L. Jackson, que o obriga a participar de um negócio sangrento: combates mortais que são exibidos online. As regras são simples para o gladiador, apenas matar ou morrer.

CINE SPACE

Terça-feira, 21 de fevereiro, às 22h30*
Sangue na Veia(In The Blood, 2014) Ação, Inglaterra, 16 anos. Direção: John Stockwell. Com Danny Trejo, Gina Carano e Cam Gigandet. Ava é uma lutadora com um passado obscuro. Quando seu marido, Derek, desaparece durante sua lua de mel no Caribe, Ava enfrenta uma conspiração do submundo.

Jean-Claude Van Dame vive o mercenário Samson no filme de ação

Quinta-feira, 23 de fevereiro, às 22h30*
6 Balas (Six Bullets, 2012) Suspense, EUA, 16 anos. Direção: Ernoe Barbarash. Com Jean-Claude Van Dame, Joe Flanigan, Anna-Louise Plowman e Charlotte Beaumont. Após uma missão de resgate mal sucedida, o mercenário Samson Gália vai sair do negócio, mas logo se sente tentado a tomar uma última missão. A filha de um famoso lutador de MMA foi raptada por tráficantes de Moldova, e Samsson vê neste trabalho a possibilidade de uma grande revanche.

SPACE POWER

Quarta, 22 de fevereiro, às 21h45*
Lar Doce Inferno (Home Sweet Hell, 2015) Suspense, EUA, 16 anos. Direção: Anthony Burns. Com Katherine Heigl, Jim Belushi, Patrick Wilson e Jordana Brewster. Um empresário é extorquido por uma jovem com quem teve um caso. Aconselhado pelo sócio, ele decide pagar a chantagem. Mas sua esposa bipolar tem outros planos.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 23 fevereiro, 2017 09:14


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Dora e a Cidade Perdida

Facebook

O Clube dos Canibais
Meu Nome é Daniel