Estrelas do musical Wicked lançam canal no Youtube

Depois de um ano em cartaz como protagonistas de um dos maiores hits da história da Broadway, Myra Ruiz e Fabi Bang seguiram para novos desafios em 2017. A primeira abraçou mais um papel importante no teatro, a Maureen do musical Rent, em cartaz em São Paulo, enquanto a segunda migrou para as telinhas como a Nina da novela das sete Rock Story.

Mas a amizade e a química que fez da dupla um sucesso estrondoso em 2016, com direito a dezenas de fã-clubes nas redes sociais e filas enormes na saída do teatro em busca de selfies, continuou firme após o encerramento de Wicked. Assim surgiu APENAS EXISTINDO, o canal que as atrizes e cantoras acabam de lançar no Youtube. “A verdade é que a gente se diverte muito juntas e isso acaba passando para o público. Então foi natural pensar em fazer mais coisas juntas, principalmente cantar e contar um pouco sobre os bastidores da nossa vida como atrizes”, diz Fabi.

O canal vai focar em conteúdos de música e lifestyle. Os vídeos vão mostrar a dupla cantando desde covers de música pop até clássicos de musicais, além de um vlogs com aventuras das atrizes, como uma viagem para Nova York que elas fazem juntas no final de fevereiro ou um bate-papo com convidados especiais, ou ainda um karaokê no carro pelas ruas de São Paulo. “Apenas Existindo é algo que a gente sempre escreve nas legendas de fotos no Instagram. É quase uma piada interna entre a gente e nossos seguidores. Então achamos que esse seria o nome do nosso canal, até porque é algo despretensioso, como sempre foi nossa relação com as redes sociais”, diz Myra.  O primeiro vídeo é justamente um lindo cover acústico e com levada folk de Defying Gravity, a canção-ícone do musical Wicked. “Era justo a gente começar o canal com a bênção da música que nos uniu”, diz Fabi.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *