Júlia & Rafaela acaba de assinar contrato com a Universal Music Brasil

Aos 15 anos de idade, a dupla Júlia & Rafaela acaba de assinar contrato com a Universal Music Brasil. As irmãs gêmeas, que estão surpreendendo a todos com belíssimas vozes e apresentações marcantes, são as novas artistas da casa. Paulo Lima (Presidente da gravadora), Danillo Ambrosano (Diretor de Marketing) e toda a equipe do Departamento Artístico receberam as novas contratadas, que estavam acompanhadas de seu empresário, Marcos Carlesse, na sede da gravadora.

“Estamos muito felizes por tê-las em nosso cast. Temos como missão descobrir novos talentos e vamos traçar uma bela história com vocês. Sejam bem-vindas à Universal Music Brasil!”, declarou Paulo Lima. A dupla também comemorou a entrada na gravadora: “É incrível estarmos hoje aqui. Fomos muito bem recebidas por todos. A gente nem começou a sonhar e já está aqui, meu Deus!”, diz Rafaela, emocionada. “É um sonho mesmo, estamos muitos felizes”, completou Júlia.

Formando um dos duetos mais bonitos da música sertaneja atual, Júlia e Rafaela iniciaram 2017 com o lançamento nas rádios do single “Paredes Pintadas”, que também ganhou lyric video, que já passa de 1 milhão de views no canal oficial da dupla na Vevo/YouTube. O primeiro EP da dupla, lançado em novembro de 2016, está disponível em todas as plataformas digitais, via Universal Music, com quatro músicas inéditas: “Pé na Rua”, “Não Deixe de me Abraçar”, “Ai que Fofo” e “Na Mesma Moeda”, este último, o primeiro single da dupla, também ganhou clipe especial dirigido por Fernando Catatau.

Nascidas em Campo Verde (MT), as irmãs começaram interpretando covers em voz e violão e logo chamaram a atenção do público em vídeos caseiros, que já passam de 7 milhões de visualizações. Apesar da pouca idade, há pouco mais de um ano, Júlia e Rafaela vêm conquistando fãs pela internet e agora se preparam para ganhar o Brasil, sob a aposta dos empresários Marcos Carlesse e José Carlos.

As duas adolescentes, que tinham uma rotina comum no interior, entre escola, trabalho no sítio da família e encontro com os amigos, viram suas vidas mudarem radicalmente e tomarem outra dimensão de alguns meses para cá. Júlia e Rafaela movimentam hoje um grande número de fãs nas redes sociais, mesmo antes do lançamento do primeiro trabalho fonográfico. Só no Facebook já são mais de 1 milhão de fãs e no perfil oficial da dupla no Instagram são mais de 84 mil seguidores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *