Filme de MIKA KAURISMÄKI, A JOVEM RAINHA terá pré-estreias pagas neste fim de semana

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 16 fevereiro, 2017 11:51

Neste final de semana, a Mares Filmes realiza as pré-estreias pagas do drama A JOVEM RAINHA (The Girl King), novo filme do cineasta Mika Kaurismäki, que foi destaque da programação da MOSTRA INTERNACIONAL DE CINEMA DE SÃO PAULO e estreia dia 23 de fevereiro nos cinemas brasileiros.

O filme será exibido nos cinemas de São Paulo (Caixa Belas Artes e Espaço Itaú de Cinema Pompéia), Barueri (Cinépolis Alphaville), Rio de Janeiro (Cine Joia Copacabana), Porto Alegre (Guion Cinemas) e Salvador (Saladearte Cinema do Museu).

Durante o século 17, a rainha Cristina está determinada a modernizar a Suécia. Criada como um príncipe sob rigorosa educação luterana, a rainha enfrenta grande resistência tanto em sua missão modernizadora como em acabar com a sangrenta Guerra dos Trinta Anos, entre protestantes e católicos. Em meio a isso, ela se esforça para entender o amor que sente por sua dama de companhia, a condessa Ebba Sparre. Dividida entre conflitos de aspirações políticas e pessoais, Cristina opta por tomar uma das decisões mais controversas da história. DESTAQUE NA PROGRAMAÇÃO DA MOSTRA INTERNACIONAL DE CINEMA DE SÃO PAULO.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 16 fevereiro, 2017 11:51


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

A Estrela de Belém

Facebook

Terra Selvagem