Depois de conquistar 5 estatuetas do ®BAFTA, La La Land – Cantando Estações ganha ação especial!

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 16 fevereiro, 2017 12:44

Para celebrar a marca de 1 milhão de espectadores no Brasil e as 5 estatuetas do Bafta, maior prêmio do cinema britânico, a Paris Filmes em parceria com o Telecine e a Cinépolis promoveu na terça (14) duas sessões especiais de La La Land – Cantando Estações, nas salas VIP da rede, instaladas no shopping JK Iguatemi.

Para comemorar o sucesso do longa, as sessões reuniram cerca de 200 convidados do Telecine. Ao término das exibições, o público foi contemplado com uma apresentação de dança inspirada nas coreografias do filme. A ação foi realizada no lobby do cinema e mobilizou um grupo de 20 bailarinos que surpreendeu a todos que saíam das salas em direção à saída do cinema.

Para conferir as fotos do evento, acesse a galeria logo abaixo. Dirigido por Damien Chazelle, que ganhou o Oscar em três categorias com “Whiplash: em Busca da Perfeição” (2014), incluindo a de melhor ator coadjuvante com J. K. Simmons, que também atua em “La La Land – Cantando Estações”, o longa permanece em cartaz em todas as regiões do Brasil.


Protagonizado por Ryan Gosling e Emma Stone, o filme saiu como o grande vencedor da 74ª edição do Globo de Ouro. Premiado com 7 estatuetas nas categorias: Melhor Filme de Comédia ou Musical, Melhor Roteiro e Direção para Damien Chazelle, Melhor Trilha Original, Melhor Atriz de Comédia ou Musical para Emma Stone, Melhor Ator de Comédia ou Musical para Ryan Gosling e Melhor Música para “City of Stars”, o filme ainda contabiliza 5 prêmios do Bafta, com Melhor Filme, Melhor Direção para Damien Chazelle, Melhor Atriz para Emma Stone, Melhor Fotografia e Melhor Trilha Sonora Original e recebeu 14 indicações ao Oscar 2017.

A 89ª edição do Oscar será realizada em 26 de fevereiro com apresentação do comediante Jimmy Kimmel.

A ficção apresenta a história de Mia [Emma Stone], uma aspirante a atriz, e Sebastian [Ryan Gosling], um músico de jazz dedicado, que estão lutando para sobreviver em uma cidade conhecida por esmagar as esperanças e quebrar os corações. Ambientado na moderna Los Angeles, este musical original fala sobre a vida cotidiana e explora a alegria e a dor de um casal que persegue os seus sonhos.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 16 fevereiro, 2017 12:44


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*