Saia Justa traz Pitty, além de Taís Araújo, para o sofá

A cantora Pitty será a quarta integrante que faltava no programa Saia Justa. Ela se junta à recém-contratada Taís Araújo, além das veteranas Astrid Fontenelle e Mônica Martelli.

Estreante como apresentadora, a baiana Pitty chega à TV logo em um programa de debate sem cortes. Cheia de assunto, como as outras saias, e aos 39 anos, Pitty é uma das jovens vozes brasileiras mais influentes da música e da internet. Além de cantora e compositora é agora também mãe de um bebê.

No GNT, Pitty já esteve presente em diversos programas do canal como convidada, além de ter participado como debatedora no evento “Eles Por Elas”, uma parceria do canal com a ONU Mulheres, em 2015.

A jornalista Bárbara Gancia deixa o estúdio, mas continua como repórter especial nas ruas do Brasil e pelo mundo, no quadro “Invasões Bárbaras”. Perto de completar 15 anos e com mulheres de personalidades tão distintas e marcantes, o Saia Justa estreia sua nova temporada celebrando o Dia Internacional da Mulher, em 08 de março, não por acaso. O programa agora será ao vivo e em novo horário, às 21h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *