Robocraft, MMO gratuito com combate entre robôs está disponível na Hype

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 14 fevereiro, 2017 10:05

A Level Up, maior distribuidora digital de jogos da América Latina, acaba de adicionar o game Robocraft ao Hype, sua plataforma de venda de jogos digitais. Desenvolvido pela Freejam Games, Robocraft é um massively multiplayer online (MMO) gratuito em que o jogador tem total liberdade para criar e combater robôs de vários formatos e tamanhos. Até 20 de fevereiro, os usuários do Hype ainda poderão aproveitar um desconto de 10% em qualquer item adicional do game e entrar nessa batalha com força total.

A proposta de Robocraft é baseada em três conceitos: criar, pilotar e lutar. A partir de mecânicas de crafting, em que é preciso reunir peças e itens para montar seus personagens, o jogador pode construir os robôs da maneira que preferir, equipá-los com milhares de opções de armas e explorar o cenário desafiando adversários reais ou controlados pela inteligência artificial do game.

Ambientado em um universo futurista onde é possível viajar entre planetas, Robocraft oferece aos usuários quatro modos de jogo. Em BattleArena, cada time precisa destruir o reator de protonium do adversário em dinâmica semelhante à dos MOBAs. Em Deathmatch, duas equipes se enfrentam no clássico modo de batalhas. Já em Elimination, as disputas multiplayer são ainda mais difíceis porque não há a possibilidade de reviver (respawns) em caso de morte no turno. Por fim, The Pit coloca o jogador em confrontos single-player, ou seja, um contra um.

Robocraft chega ao Hype totalmente em português, o que facilita a experiência dos usuários brasileiros, já que conforme avançam no jogo, passam a ter cada vez mais opções de customização e de habilidades.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 14 fevereiro, 2017 10:05


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Dora e a Cidade Perdida

Facebook

O Clube dos Canibais
Meu Nome é Daniel