Caio Castro e Chico Diaz vivem uma relação conturbada no filme ‘Travessia’

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 14 fevereiro, 2017 15:33

O filme TRAVESSIA, do diretor estreante João Gabriel, chega aos cinemas no dia 23 de março e apresenta Chico Diaz e Caio Castro como pai e filho em uma relação conflituosa. O trailer e o cartaz do longa-metragem, vencedor do Festival de Aruanda, já estão disponíveis logo abaixo. O vídeo traz uma prévia do namoro de Júlio (Caio Castro) com Marina (Camilla Camargo) e da conturbada relação com o pai Roberto (Chico Diaz).

“Ele (Júlio) foi uma oportunidade de fazer um personagem com uma densidade totalmente diferente de tudo que já tinha feito. Poder estar na pele dele me instigou bastante pela oportunidade do novo”, analisa Caio Castro.

O longa teve sua estreia mundial na 39ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, recebeu os prêmios de Melhor Filme, Melhor Ator (Chico Diaz) e Melhor Montagem no 10ª Fest Aruanda.

O FILME FOI FINANCIADO PELO GOVERNO DO ESTADO DA BAHIA, SECRETARIA DE CULTURA E FUNDO DE CULTURA DA BAHIA, ATRAVÉS DO EDITAL SETORIAL DE AUDIOVISUAL. E CONTA COM RECURSOS DO FSA , ATRAVÉS DA  ANCINE.

Desentendimentos levaram Roberto (Chico Diaz) a se distanciar de Júlio (Caio Castro), seu único filho, que está envolvido com tráfico de drogas sintéticas em festas de música eletrônica. Ambos buscam novos caminhos, movidos por seus desejos. Um acidente inusitado pode fazer com que eles se unam novamente.  Mas será que eles estão preparados para esse reencontro ? 

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 14 fevereiro, 2017 15:33


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Dora e a Cidade Perdida

Facebook

O Clube dos Canibais
Meu Nome é Daniel