Atração infantil ‘LEGO Batman – O Filme’ chega ao Tivoli Shopping

Um super-herói irá desembarcar no Tivoli Shopping direto das telas do cinema, a partir de quarta-feira, 15 de fevereiro. É a atração infantil inspirada no longa em cartaz LEGO Batman – O Filme, que irá oferecer atividade gratuitas para crianças de 03 a 12 anos de idade, na Entrada A (Expansão), até o dia 05 de março.

No espaço, criado a partir dos cenários de Gothan City, a cidade do homem morcego, a garotada poderá se divertir em um circuito de brincadeiras interativas e lúdicas. A atividade Mesa de Pintura estimula o lado artístico das crianças com desenhos do filme, já os jogos Alvo de Morcego, Canhão e Voo de Morcego desafiam a pontaria dos participantes, que ajudam o Batman a se proteger dos inimigos. Os pequenos também irão brincar na Piscina de Bolinhas do Coringa e jogar o game oficial do filme.

“O filme e a atração unem dois universos que marcaram gerações, o brinquedo de montar LEGO e as aventuras do super-herói Batman, que, até hoje, despertam a atenção de crianças e adultos. Esperamos que os pais tragam os filhos para prestigiarem essa nova opção de lazer”, diz a coordenadora de marketing do Tivoli Shopping, Sarita Nicoleti.

O espaço LEGO Batman – O Filme irá funcionar de segunda a sexta, das 14h às 21h, aos sábados das 12h às 21h e aos domingos, das 12h às 20h.

Sobre LEGO Batman – O Filme

No espírito irreverente e divertido que fez de “Uma Aventura LEGO®” um grande fenômeno mundial, o personagem que se autodescreve como o protagonista do filme – LEGO Batman – estrela agora sua própria aventura na telona. Há um clima no ar soprando ameaças sobre Gotham, e se quiser salvar a cidade do controle hostil do Coringa, Batman terá que abandonar a postura de vigilante solitário, tentar trabalhar com parceiros e talvez, somente talvez, se animar.

O ator Will Arnet reprisa o seu papel de “Uma Aventura LEGO” dando sua voz ao Batman, também conhecido como Bruce Wayne. Zach Galifianakis (“Muppets 2: Procurados e Amados”, filmes “Se Beber Não Case”) interpreta o Coringa; Michael Cera (série de TV “Arrested Development”) é o órfão Dick Grayson; Rosario Dawson (série da Netflix “Demolidor”) interpreta Barbara Gordon; e Ralph Fiennes (filmes “Harry Potter”) é Alfred.

LEGO Batman – O Filme tem direção de Chris McKay e produção de Dan Lin, Phil Lord, Christopher Miller e Roy Lee, que trabalharam juntos em “Uma Aventura LEGO”. O roteiro é de Seth Grahame-Smith, Chris McKenna & Erik Sommers, Jared Stern & John Whittington, com história de Seth Grahame-Smith, baseados no LEGO Construction Toys e nos personagens da DC Entertainment. Batman foi criado por Bob Kane e Bill Finger e Superman foi criado por Jerry Siegel e Joe Shuster. Jill Wilfert, Keith Malone, Will Allegra e Brad Lewis são os produtores executivos.

BATMAN e todos os personagens e elementos relacionados são marcas registradas da ©DC Comics. LEGO, seu logotipo, sua configuração tijolo & botão e as Minifiguras são marcas registradas do Grupo LEGO. ©2017 The LEGO Group. Usado com permissão. Todos os direitos reservados.

SERVIÇO

Atração LEGO Batman – O Filme

Local: Entrada A, da Expansão – Tivoli Shopping
Período: 15/02 a 05/03
Horário: segunda a sexta, das 14h às 21h; sábados, das 12h às 21h e domingos, das 12h às 20h.
Participação gratuita

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *