Slayer e Rob Zombie: Ícones do rock mundial confirmam shows no Pepsi on Stage, em Porto Alegre

Já confirmadas no Maximus Festival 2017, alguns dos maiores nomes do rock internacional aproveitarão sua passagem pelo Brasil em maio e se apresentarão em outra capital brasileira. A cidade escolhida foi Porto Alegre, que receberá shows de Slayer e Rob Zombie, além de Red Fang e Ghost, no Pepsi on Stage, na semana em que as bandas se apresentam também no Maximus Festival 2017, no dia 13 de maio, em São Paulo.

Em 10 de maio, a cidade gaúcha recebe o show de um dos maiores ícones do rock mundial, Rob Zombie, que conta com mais de quinze milhões de álbuns vendidos em todo o mundo e é o único artista a ter um sucesso sem precedentes tanto na música como no cinema, sendo escritor e diretor de sete longas-metragens, com um lucro mundial de mais de US$ 150 milhões. A abertura do show fica por conta da banda sueca de heavy metal Ghost.

Já no dia 11 de maio, quem sobe ao palco do Pepsi on Stage é a banda Slayer, os titãs do thrash, que estão de volta com Repentless, seu 12º álbum de estúdio. Segundo a banda, foi o trabalho mais desafiador que já fizeram. A abertura será do Red Fang.

Essa será a única oportunidade de ver Rob Zombie, Slayer, Ghost e Red Fang em outra cidade brasileira além de São Paulo. Os ingressos para os shows em Porto Alegre começam a ser vendidos em 23 de fevereiro, às 10h, na Livepass. Confira mais informações no “serviço” abaixo.

As quatro bandas integram o line up do Maximus Festival 2017, que acontece em São Paulo, em Interlagos, em 13 de maio. Na segunda edição do Maximus Festival, você ainda poderá assistir outras 11 bandas: Linkin Park, Prophets of Rage, Rise Against, Böhse Onkelz, Five Finger Death Punch, Pennywise, Hatebreed, The Flatliners  e as bandas brasileiras, Nem Liminha Ouviu, Dead Fish e Oitão.

SERVIÇO
Slayer e Rob Zombie
Data: 10 de maio
Local: Pepsi on Stage
Endereço: Av. Severo Dullius, 1995 – Anchieta, Porto Alegre/RS
VENDAS DE INGRESSOS: 23 de fevereiro, quinta-feira

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *