Mini-orquestra paulista, Liquidus Ambiento, lança álbum no Sesc São José dos Campos

Na próxima sexta-feira, dia 17/2, o grupo Liquidus Ambiento se apresenta no Sesc São José dos Campos e lança o seu segundo álbum em vinil, intitulado Oyster.

A mini-orquestra paulista aposta em uma sonoridade mais sólida e setentista, que vai da música eletrônica ao groove, passando pelo funk old school, rock psicodélico, afro-beat, dub e nu-jazz.

Ambientações, ou atmosferas sonoras, são a base do trabalho do grupo formado por Master San (contrabaixo), Gil Duarte (trombone, flauta  e EFX ´s), Igor Thomaz (saxofone), Felippe Pipeta (trompete), Lello Bezerra (guitarra e EFX ´s), Heitor Matos (sitar), Facio Luchs (bateria) e Beto Montag (vibrafone e EFX ´s).

Sobre a Liquidus Ambiento

Em 2002 iniciavam os primeiros experimentos musicais do que mais tarde se tornaria a banda Liquidus Ambiento. Músicos que se uniam em pequenas jans sessions para criar uma atmosfera sonora original, com base eletrônica e temas não pré-concebidos, que eram tocados de forma livre, criando um espaço atmosférico sonoro e híbrido.

No ano seguinte, em 2003, produziram o primeiro EP Homônimo do grupo, que lhes rendeu passagem pelos principais festivais de música eletrônica do Brasil, como o Skol Beats – SP (2005), Tribe – SP (2005), Tranceformation – GO (2004 e 2006), South Orbit – SC (2004) e o Universo Paralello – BA (2004, 2005 e 2006).

Em 2010 o grupo se consolida no cenário da música instrumental, participando de diversos Festivais e fazendo parcerias com músicos como Bocato e Beto Villares.

O show acontece no Solário. Grátis. Retirada de ingresso com 1 hora de antecedência. Recomendação etária Livre.

SERVIÇO
Liquidus Ambiento
Data: 17, sexta, às 19h30
Sesc São José dos Campos
Endereço: Av. Adhemar de Barros, 999 – Jd. São Dimas
Solário
Grátis
Retirada de ingresso com 1 hora de antecedência
Recomendação etária Livre

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *