Katherine Heigl & Rosario Dawson no PÔSTER nacional do suspense PAIXÃO OBSESSIVA

A Warner Bros. Pictures divulga o pôster em português do suspense dramático PAIXÃO OBSESSIVA (Unforgettable), o primeiro filme dirigido pela veterana produtora Denise Di Novi (“Amor a Toda Prova”, “Golpe Duplo”). O longa tem estreia prevista para 20 de abril nos cinemas brasileiros.

Katherine Heigl (“Vestida para Casar”, “Ligeiramente Grávidos”) e Rosario Dawson (filmes da série “Sin City”) protagonizam o filme. Paixão Obsessiva reúne novamente Heigl e Di Novi, que trabalharam em “Juntos pelo Acaso”.

A trama acompanha Tessa Connover (Katherine Heigl), que tenta lidar com o fim de seu casamento enquanto seu ex-marido, David (Stults), resolve se casar com Julia Banks (Dawson), fazendo com que sua nova companheira passe a viver na casa que um dia compartilharam e a conviver com sua filha, Lilly (Isabella Rice). Julia, por sua vez, tentando se adaptar a sua nova situação como esposa e madrasta, acredita ter finalmente encontrado o homem dos seus sonhos e que pode ajudá-la a esquecer seu passado conturbado. Mas o ciúme doentio de Tessa tem tudo para transformar o sonho de Julia em seu maior pesadelo.

Katherine Heigl (“Vestida para Casar”, “Ligeiramente Grávidos”) e Rosario Dawson (filmes da série “Sin City”) protagonizam o filme. Paixão Obsessiva reúne novamente Heigl e Di Novi, que trabalharam em “Juntos pelo Acaso”.

O elenco principal também conta com Geoff Stults (série de TV “Zoo”), a jovem atriz Isabella Rice (“True Blood”), Simon Kassianides (série de TV “Agentes da S.H.I.E.L.D.”), Whitney Cummings (“Padrinhos Ltda”), Robert Wisdom (série de TV “Chicago PD”) e a estrela do cinema e da TV Cheryl Ladd.

O filme é produzido por Di Novi, Alison Greenspan (“Se Eu Ficar”) e Ravi D. Mehta (“Ajuste de Contas”), a partir de um roteiro escrito por Christina Hodson.

A equipe de criação por trás das câmeras conta com o diretor de fotografia indicado ao Oscar Caleb Deschanel (“Os Eleitos – Onde o Futuro Começa”, “Um Homem Fora de Série), o diretor de arte Nelson Coates (“O Voo”), o editor Frédéric Thoraval (“Busca Implacável”) e a figurinista Marian Toy (série de TV “Ballers”, da HBO).

O filme será distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures, uma empresa Warner Bros. Entertainment, e tem estreia prevista para 29 de junho no Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *