Invas brincam com sabre de luz em vídeo de BUGIGANGUE NO ESPAÇO

Os alienígenas de BUGIGANGUE NO ESPAÇO brincam de Darth Vader no teaser da animação que acaba de ser divulgado – confira logo abaixo. No vídeo, um dos Invas está vestido como o famoso vilão e se atrapalha ao manejar um sabre de luz.

A brincadeira tem explicação: o filme, dirigido por Ale McHaddo, faz referências a filmes da cultura pop e traz, entre as aparições especiais, personagens da saga criada por George Lucas, como Mestre Yoda. Na história, um grupo de crianças se une a extraterrestres para salvar o universo do vilão Gana Golber. Maisa Silva e Danilo Gentili estão entre os dubladores. Produzida pela 44 Toons!, a animação tem distribuição da Imagem Filmes. O longa entra em circuito nacional no dia 23 de fevereiro em versões 2D e 3D.

Enquanto Gustavinho (voz de Danilo Gentili), Fefa (voz de Maisa Silva) e os demais integrantes do clube Bugigangue estão preocupados com os trabalhos da escola, nem imaginam que em um ponto distante da galáxia o vilão Gana Golber tomou o poder da Confederação dos Planetas, ameaçando a paz do universo. Expulsos da confederação, sete Invas, alienígenas atrapalhados e ingênuos, conseguem escapar ao cerco de Gana, mas na fuga sua nave é danificada e cai na Terra. Logo os Invas fazem amizade com as crianças do clube, consertam a nave e embarcam juntos numa aventura intergaláctica para restaurar a paz do universo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *