Episódios inéditos de Trato Feito retornam ao HISTORY no dia 19

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 10 fevereiro, 2017 18:45

Série de grande sucesso e querida do público brasileiro, Trato Feito (Pawn Stars) e ajuda a pôr preço na história. Não é apenas uma produção sobre barganhas, muito menos sobre a compra de objetos comuns, pois ela acontece no maior e mais importante local de penhores de Las Vegas, em uma loja que já está há três gerações com a família Harrison. A grande quantidade de objetos históricos que chega ali diariamente é cuidadosamente analisada e avaliada, sempre de forma surpreendente e divertida, por uma série de especialistas. A série volta ao HISTORY com episódios inéditos no dia 19 de fevereiro.

A loja da família Harrison, a Gold & Silver Pawnshop, já virou um ponto turístico em Las Vegas e recebe todos os dias uma enorme quantidade de pessoas para negociar as suas peças históricas. O estabelecimento funciona 24 horas, sob o comando dos homens da família: o avô Richard, seu filho Rick e o neto Corey. Há também um agregado, Chumlee, amigo de infância de Corey.

No episódio que marca a volta dos inéditos, Incêndio apagado, uma moeda de aço de 1944 é levada à loja. O tempo parece se esgotar quando alguém traz um relógio calendário de 1850. Depois, um ar de mistério se instaura quando chega uma litografia de H.R. Giger do filme “Alien 3”. Mais tarde, as coisas esquentam quando um boneco do Urso Smokey entra para incendiar a loja. Será que ele vai atiçar fogo em Chum ou vai apagar o incêndio?

No segundo inédito da noite, Tiro certo, uma motocicleta Triumph de 1969 agita os motores de Rick. Em seguida, ele recebe a primeira edição da revista em quadrinhos Mad. E, mais tarde, Corey se sente recarregado quando uma espingarda Parker Brothers de 1800 aponta na loja.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 10 fevereiro, 2017 18:45


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Dora e a Cidade Perdida

Facebook

Reino Gelado e a terra dos espelhos