CAROLINA FERRAZ vive travesti em drama familiar no TRAILER de A GLÓRIA E A GRAÇA

Acaba de sair o trailer oficial de A GLÓRIA E A GRAÇA com as primeiras imagens de Carolina Ferraz no papel de uma travesti. O longa foi participante da 40ª Mostra Internacional de Cinema.

No filme dirigido e produzido por Flavio Ramos Tambellini, ela é a dona de um badalado restaurante no Rio, bem resolvida e bem sucedida. Mas tem sua vida virada do avesso quando é procurada pela irmã, Graça (Sandra Corveloni), com quem não tem contato há 15 anos e ainda pensa que ela responde pelo nome de Luiz Carlos.

Ao se encontrarem, Graça se espanta: “Nossa, como você está… vistosa”. E Glória responde: “Vistosa, meu amor, é a Carmem Miranda com uma salada de frutas na cabeça. Eu sou linda!”. Mas logo recebe a notícia de que Graça, que é mãe solteira, está com um aneurisma e tem pouco tempo de vida e a reaproximação tem um objetivo: aproximar a tia dos sobrinhos – uma menina de 15 anos e um garoto de cinco.

Permeado pela quebra de preconceitos, que transforma a vida dessas personagens e de seu entorno, “A Glória e a Graça” é um drama sobre a família moderna. O filme apresenta um novo olhar sobre o tema, tirando o travesti do papel cômico e caricato. Excluída da família por sua própria opção, Glória constrói uma vida com todos os matizes inaceitáveis pelos parentes. Passados muitos anos, ela recebe um telefonema de Graça, que tem dois filhos – uma menina de 13 anos e um garoto de cinco – e acabou de descobrir que sofre de uma doença terminal. Desesperada, percebe que não há mais ninguém para cuidar das crianças quando ela se for. Ela então se arma de coragem e resolve retomar contato com seu irmão. Ao reaproximar-se, descobre que Luiz Carlos virou Glória.

Estrelado por Carolina Ferraz, Sandra Corveloni, Sofia Marques, Vicente Demori, Carol Marra e Cesar Melo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *