LEGO® BATMAN – O FILME ganha TRAILER legendado e novo VÍDEO com WILL ARNETT

A Warner Bros. Pictures divulga novos conteúdos da animação LEGO BATMAN – O FILME (The Lego Batman Movie), que estreia em 9 de fevereiro nos cinemas brasileiros. Além do trailer legendado, que destaca o herói em diversos momentos do longa, incluindo uma das batalhas com o Coringa, um novo vídeo traz Will Arnett, que dá voz ao personagem principal na versão original, brincando com as minifiguras de Batman e Robin.

Completando os lançamentos antes de sua estreia oficial, que ocorre nesta quinta (9), a aventura ganhou ainda alguns vídeos com cenas inéditas que você confere logo abaixo.

The LEGO Batman Movie CLIP – Snake Clowns (2017) – Will Arnett Movie

The LEGO Batman Movie CLIP – It’s the Batcave (2017) – Will Arnett Movie

The LEGO Batman Movie CLIP – Robin (2017) – Michael Cera Movie

The LEGO Batman Movie CLIP – Raise Your Son (2017) – Will Arnett Movie

The LEGO Batman Movie CLIP – I Like to Fight Around (2017) – Zach Galifianakis Movie

The LEGO Batman Movie CLIP – Batman Will Stop You (2017) – Zach Galifianakis Movie

No espírito irreverente que fez de “Uma Aventura LEGO®”, um fenômeno mundial, o autointitulado galã LEGO Batman agora estrela sua própria aventura nas telonas. Há grandes mudanças acontecendo em Gotham e para salvar a cidade do domínio hostil do Coringa, Batman terá que deixar de ser o justiceiro solitário e aprender a trabalhar em equipe. E talvez, só talvez, também terá que aprender a relaxar.

O ator Will Arnett reprisa o seu papel de “Uma Aventura LEGO” dando sua voz ao Batman, também conhecido como Bruce Wayne. Zach Galifianakis (“Muppets 2: Procurados e Amados”, filmes “Se Beber Não Case”) interpreta o Coringa; Michael Cera (série de TV “Arrested Development”) é o órfão Dick Grayson; Rosario Dawson (série da Netflix “Demolidor”) interpreta Barbara Gordon; e Ralph Fiennes (filmes “Harry Potter”) é Alfred.

LEGO® Batman – O Filme tem direção de Chris McKay e produção de Dan Lin, Phil Lord, Christopher Miller e Roy Lee, que trabalharam juntos em “Uma Aventura LEGO”. O roteiro é de Seth Grahame-Smith, Chris McKenna & Erik Sommers, Jared Stern & John Whittington, com história de Seth Grahame-Smith, baseados no LEGO Construction Toys e nos personagens da DC Entertainment. Batman foi criado por Bob Kane e Bill Finger e Superman foi criado por Jerry Siegel e Joe Shuster. Jill Wilfert, Keith Malone, Will Allegra e Brad Lewis são os produtores executivos.

O designer de produção de LEGO® Batman – O Filme é Grant Freckelton, que colaborou em “Uma Aventura LEGO”, assim como o editor David Burrows. Matt Villa e John Venzon completam o time de editores. A trilha sonora é composta por Lorne Balfe.

Da Warner Bros. Pictures e Warner Animation Group, em associação com a LEGO System A/S, e produção da Lin Pictures / Lord Miller / Vertigo Entertainment, LEGO® Batman – O Filme tem estreia prevista para 9 de fevereiro de 2017 no Brasil e será distribuído pela Warner Bros. Pictures, uma empresa da Warner Bros. Entertainment.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *