Após dar à luz, Renata Ricci reestreia “French Kiss” em São Paulo

A atriz, cantora e bailarina Renata Ricci reestreará no dia 15 de fevereiro, quarta-feira às 21h30, French Kiss, o espetáculo comemorativo de seus 10 anos de carreira a frente de alguns dos musicais mais importantes do Brasil. A apresentação ocorrerá no Madeleine, tradicional casa de jazz paulistana, e será a primeira de uma série que a atriz realizará por outras capitais do país.

A apresentação do dia 15 será a primeira desde que Renata deu à luz a seu primeiro filho, Benjamim, de quatro meses. Desde então, a cantora foi a mestre de cerimônias do Prêmio Arte Qualidade 2016 e se prepara para voltar a gravar o programa Zorra, da Rede Globo, onde aparece ao lado de nomes como Dani Calabresa, Maria Clara Gueiros, Fabiana Karla e Marcius Melhem.

French Kiss é um musical dirigido pelo três vezes indicado ao Prêmio FEMSA Coca-Cola de Teatro Celso Correia Lopes, com roteiro de Renata Ricci e produção da Hora da Aurora Produções. No palco, Ricci é acompanhada por Reinaldo Sanches (piano e voz) e Bianca Godoi (percussão e violão).

No espetáculo, a cantora conta a história de uma cantora de cabaré que, à espera de seu grande amor, faz uma análise sobre os relacionamentos ao longo da vida. As canções apresentadas nesta comédia musical resgatam clássicos da música mundial, como “Kiss” (Prince), “Tatuagem” (Chico Buarque) e “Is This Love” (Bob Marley). Todas versionadas para o francês pelo músico e artista plástico Edgar Duvivier.

SERVIÇO
French Kiss
Data: 15 de fevereiro
Horário: 21h30
Local: Madeleine Jazz Bar
Endereço: Rua Aspicuelta, 201 – Vila Madalena, São Paulo (SP)
Ingressos: R$ 20,00 a R$ 26,00 (couvert)

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *