“O Chamado 3” estreia em primeiro lugar no Brasil

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 7 fevereiro, 2017 12:56

O retorno de Samara levou mais de 500 mil pessoas aos cinemas em apenas quatro diasO CHAMADO 3 (Rings) entrou em cartaz no dia 2 de fevereiro, em 614 salas, conquistando o primeiro lugar no ranking de bilheteria nacional do último fim de semana.

O Brasil tem a maior abertura internacional da sequência, que também atingiu a segunda colocação na lista de maior abertura de filmes de terror já lançados no país.

Na trama, a jovem Julia (Matilda Lutz) fica intrigada quando seu namorado, Holt (Ales Roe), começa a explorar uma história envolvendo uma amaldiçoada fita de vídeo, que faz a pessoa que a assiste morrer em sete dias. Ela se sacrifica para salvar a vida dele e acaba fazendo uma descoberta terrível: há um “filme dentro do filme” que ninguém jamais viu antes.

No elenco do filme o suspense conta com os atores Laura Wiggins (The Tomorrow People (TV Series), Aimee Teegarden (Star-Crossed (TV Series), Johnny Galecki (Big Bang: A Teoria (TV Series), Lizzie Brocheré (The Strain (TV Series), Bonnie Morgan (O Último Caçador de Bruxas), Alex Roe (A 5ª Onda), Zach Roerig (Diários de um Vampiro (TV Series) e Matilda Anna Ingrid Lutz.

Dirigido pelo espanhol F. Javier Gutiérrez (o mesmo de (Tres días) o longa conta com roteiro escrito por Jacob Aaron Estes e Akiva Goldsman.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 7 fevereiro, 2017 12:56


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

MIB: Homens de Preto

Facebook

Kardec