Nic Fanciulli é confirmado para a 1ª edição do Electric Zoo Brasil

O festival Electric Zoo acaba de anunciar mais uma grande atração, o DJ inglês Nic Fanciulli. O artista é o primeiro nome confirmado do palco Awakenings, homônimo e de mesmo conceito do festival holandês, que é dos maiores em techno music do mundo. Além do Awakenings, o Electric Zoo conta com outros dois palcos que terão DJs nacionais e internacionais que serão anunciados em breve.

Nic Fanciulli está há quase doze anos na cena mundial de música eletrônica. O artista é, além de DJ, produtor e dono de uma das maiores gravadores do Reino Unido, a Saved Records, onde trabalhou com outros grandes nomes do techno e house, como The Martines Brothers, Mark Broom, Spencer Parker e Hot Since 82. Outro projeto de destaque do artista é o festival The Social, que reúne os maiores DJs do mundo durante três dias na Inglaterra.

O Electric Zoo acontece no dia 21 de abril, em São Paulo, com local a ser divulgado nos próximos dias. Os ingressos estão disponíveis pelo link http://bit.ly/electriczoobrtickets, e custam entre R$199,95 e R$1.399,90 (2º lote; meia-entrada disponível). Os valores variam conforme acesso: é possível garatir apenas a entrada ou usufruir da área VIP, com vista privilegiada do palco e open bar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *