Tatá Werneck é entrevistada do “Dá Um Play”, canal do Telecine no YouTube

Tatá Werneck é a convidada especial desta semana no Dá um Play, canal do Telecine no YouTube. Em entrevista aos apresentadores Caio Muniz, Moisés Liporage e Klaus Schmaelter, a atriz contou curiosidades de Toc, seu mais novo filme que acaba de estrear nos cinemas.

“Não é uma comédia rasgada, é muito mais drama engraçado. Um ‘drama-engraçado-romântico-não-romântico’. É um gênero novo, criamos agora pro cinema. (risos). Quis mesmo contar uma história, que tivesse a ver com a gente, que a gente acreditasse”, contou a atriz, que, apesar de ter toda a liberdade pra improvisar em suas cenas, segurou a onda: “Quem faz comédia se prostitui muito fácil pelo riso. E eu sabia que podia tornar tudo mais engraçado se colocasse o DNA da ‘Tatazisse’ ali, mas não queria fugir da história da personagem que estava sofrendo. A gente priorizou contar essa história de amor.”

No longa, ela interpreta uma estrela das novelas com dificuldade para administrar a vida pessoal e profissional por conta de seu Transtorno Obsessivo Compulsivo. Apesar de ser uma comédia, a protagonista encara momentos dramáticos na trama.

“Tinha uma cena em que a rubrica era ‘chora e ri ao mesmo tempo’ e ela foi feita às quatro da manhã, quando eu não conseguia mais raciocinar. Lembro que a gente fez uma vez e foi muito legal. Foi a cena mais difícil”, explicou Tatá.

É possível assistir ao programa no canal Dá um Play, que tem curadoria e é produzido pela equipe do Telecine, no YouTube. Moisés Liporage, Klaus Schmaelter e Caio Muniz comandam semanalmente uma espécie de mesa-redonda sobre as estreias da Rede Telecine, comentam os destaques em cartaz nas salas de cinema e recebem convidados especiais. Dá um Play lá!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *