Canoas Coletivo de Dança seleciona artistas para abertura do espetáculo Anatome

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 5 fevereiro, 2017 15:06

O Canoas Coletivo de Dança, vencedor do Prêmio Funarte de Dança Klauss Vianna 2015, na categoria Criação Artística de Novos Talentos, está selecionando dois grupos e/ou artistas, um de Porto Alegre e um de Canoas, que estejam iniciando na carreira (com menos de três anos de formação), para apresentarem uma coreografia na abertura do espetáculo Anatome, que será realizado no próximo mês de março na Capital gaúcha e na Região Metropolitana.

Anatome é uma obra concebida para ser apresentada na rua, onde o cenário urbano é imprescindível, sendo assim, os grupos e/ou artistas selecionados realizarão a coreografia na rua, no mesmo espaço onde será realizado o espetáculo.

As inscrições podem ser feitas até o dia 27 de fevereiro pelo e-mail canoascoletivodedanca@gmail.com. É necessário enviar nome do grupo, responsável, contato, fotos da apresentação e um vídeo da coreografia com no máximo seis minutos.

Este projeto é financiado pelo Ministério da Cultura, sendo assim, os selecionados receberão uma ajuda de custo no valor de R$ 500. A divulgação do resultado dos grupos selecionados será feita até o dia 10 de março na página do Facebook do Canoas Coletivo de Dança.

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 5 fevereiro, 2017 15:06


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

MIB: Homens de Preto

Facebook

Kardec