Zé Neto & Cristiano lançam “Um Novo Sonho”

Naturais de São José do Rio Preto, interior de São Paulo, Zé Neto e Cristiano se conhecem desde os três anos de idade. Apesar de terem seguido caminhos diferentes em suas vidas, sempre foram apaixonados pela música e, em 2011, os dois amigos se reencontraram e estabeleceram a parceria em busca do mesmo sonho: cantar. A partir daí, o trabalho árduo trouxe o amadurecimento artístico na carreira da dupla, que lança este mês o 4° álbum e 2° DVD da carreira, intitulado “Um Novo Sonho”. O novo trabalho sai pela Som Livre nas plataformas digitais – (SomLivre.lnk.to/umnovosonho) –  e em lojas de todo país.

O primeiro DVD da dupla trouxe participações de Henrique & Juliano, Humberto & Ronaldo e Marília Mendonça. E foi dele também que saíram grandes sucessos, como “Seu Polícia” – música mais tocadas nas rádios em 2016, segundo levantamento da Crowley -, “Te Amo” e “Eu Ligo Pra Você”. Em setembro do ano passado, Zé Neto & Cristiano gravaram “Um Novo Sonho” em Cuiabá (MT), num show com ingressos esgotados. Diante de um público de 20 mil pessoas, apresentaram um repertório de canções românticas e animadas.

Com produção musical de Jenner Melo e a direção de vídeo de Fernando Trevisan, o Catatau, o álbum apresenta 24 faixas, sendo 21 inéditas, entre elas “Sonha Comigo” – que já possui mais de 12 milhões de visualizações no YouTube -, “Cadeira de Aço”, “Amigo Taxista”, “Princesinha Mandona”, “Dito e Feito” e “Hoje Eu Tô Excelente. Além disso, os sucessos “Te Amo”, “Eu Ligo Pra Você e “Seu Polícia” também ganharam um espaço neste novo trabalho. As participações especiais ficaram por conta de Marília Mendonça na canção “Bateria Acabou”, Henrique & Juliano em “Você Não é Ela” e Maiara & Maraisa com “Quem Paga é o Coração”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *