MEGAPIX apresenta o “Especial Hipnotizados”

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 3 fevereiro, 2017 12:24

Na terça-feira, dia 7, o Megapix apresenta o “Especial Hipnotizados“, com três filmes em sequência. A partir das 18h15, vão ao ar O Amor É Cego, Truque de Mestre e Sobrenatural – Capítulo 2.

O filme que abre a sessão, às 18h15, é O Amor É Cego. Hal (Jack Black) é um cara que sempre escolheu suas mulheres pela aparência. Um dia, ele encontra um guru de autoajuda que o hipnotiza para que ele passe a ver somente a beleza interior das pessoas.

Sem saber que está sob esse efeito, Hal se apaixona por Rosemary (Gwyneth Paltrow), uma gordinha que é vista por ele como uma verdadeira deusa.

Na sequência, às 20h30, vai ao ar Truque de Mestre. Daniel Atlas (Jesse Eisenberg) é o carismático líder do grupo de ilusionistas. O que poucos sabem é que, enquanto encantam o público com suas mágicas, eles roubam bancos em outro continente.

O agente do FBI Dylan Hobbs (Mark Ruffalo) está determinado a capturá-los e, para isso, conta com a ajuda de Alma Vargas (Melanie Laurent), uma detetive da Interpol, e Thaddeus Bradley (Morgan Freeman), um veterano desmistificador de mágicos.

Para fechar, às 22h30, tem Sobrenatural – Capítulo 2. A família de Lambert volta a ser atormentada por fenômenos sobrenaturais.

A polícia investiga a morte de Elise (Lin Shaye), enquanto Carl (Steve Coulter), Specs (Leigh Whannell) e Tucker (Angus Sampson) tentam se conectar com o mundo dos mortos para ajudar Josh (Patrick Wilson) a se livrar do espírito opressor.

“Especial Hipnotizados”. Terça-feira, 7 de fevereiro, no Megapix.

Às 18h15: O Amor É Cego. Shallow Hal. De Bobby Farrelly e Peter Farrelly (EUA, 2001). Comédia. Com Gwyneth Paltrow, Jack Black e Jason Alexander. 112 min. Livre.
Às 20h30: Truque de Mestre. Now You See Me. De Louis Leterrier (FRA, EUA, 2001). Suspense. Com Woody Harrelson, Mark Ruffalo e Jesse Eisenberg. 107 min. 12 anos.
Às 22h30: Sobrenatural – Capítulo 2. Insidious: Chapter 2. De James Wan (EUA, 2013). Terror. Com Barbara Hershey, Rose Byrne e Patrick Wilson. 104 min. 14 anos.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 3 fevereiro, 2017 12:24


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

MIB: Homens de Preto

Facebook

Kardec