Com mais de 4,3 milhões de espectadores, o filme MOANA – UM MAR DE AVENTURAS bate novo recorde no Brasil

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 1 fevereiro, 2017 15:44

Moana e Maui, protagonistas do filme MOANA – UM MAR DE AVENTURAS, da Disney, definitivamente conquistaram os brasileiros. Há quatro semanas em cartaz, a animação atingiu a marca de mais de 4,3 milhões de espectadores e de R$ 61,3 milhões em arrecadação, superando a marca anterior de Frozen – Uma Aventura Congelante (com 4,2 milhões de espectadores e R$51,6 milhões em bilheteria).

MOANA – UM MAR DE AVENTURAS traz para as telonas a história sobre uma adolescente polinésia de 16 anos (voz de Auli’i Cravalho na versão original) que se aventura pelo Oceano Pacífico para desvendar o mistério que envolve seus ancestrais. Durante esta grande aventura, ela encontra o “espirituoso” e poderoso semideus Maui (voz de Dwayne Johnson na versão original) e, juntos, eles embarcam em uma viagem cheia de ação, enfrentando criaturas inusitadas, algumas até ferozes, e muita diversão.

Do mesmo estúdio de Zootopia e Frozen- Uma Aventura Congelante e dirigido pela consagrada equipe de cineastas Ron Clements e John Musker (A Pequena Sereia e Aladdin), MOANA – UM MAR DE AVENTURAS iniciou sua aventura nos cinemas e mares brasileiros no dia 5 de janeiro de 2017 e continua em cartaz em mais de 640 cinemas do Brasil. O filme também está indicado em duas categorias do Oscar®  2017 nas categorías: Melhor Animação (junto com Zootopia, da Disney) e Melhor Canção Original com “How Far I’ll Go” de Lin-Manuel Miranda, indicado pela primeira vez ao Prêmio da Academia®.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 1 fevereiro, 2017 15:44


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Dora e a Cidade Perdida

Facebook

O Clube dos Canibais
Meu Nome é Daniel