Multishow transmite o Planeta Atlântida ao vivo nos dias 03 e 04 de fevereiro

O Multishow inaugura suas transmissões ao vivo em 2017 com o maior festival de música do Sul do Brasil, o Planeta Atlântida. O evento, que completa 21 anos e reúne grandes artistas nacionais e internacionais, será exibido com exclusividade pelo canal nos dias 03 e 04 de fevereiro diretamente do Rio Grande do Sul, a partir das 19h30.

A grande novidade esse ano é que o Multishow estará em todos os palcos do festival, transmitindo os shows do Palco Planeta e, nos intervalos, mostrando o Palco Atlântida. No total serão 18 horas de transmissão ao vivo. Para captar as melhores imagens, o Multishow conta com uma estrutura que inclui 14 câmeras e uma equipe de cerca de 100 profissionais. A apresentação fica por conta de Dedé Teicher, Guilherme Guedes, Laura Vicente e Titi Müller.

No setlist eclético estão grandes nomes do eletrônico, forró, pagode, pop, rap, reggae e rock. Na sexta, dia 03, Alok, Armadinho, Jason Mraz, Tiago Iorc e Wesley Safadão fazem suas apresentações no Palco Planeta. No sábado, dia 04, é a vez dos shows de Anitta, Capital Inicial, Natiruts, Projota, Sorriso Maroto e Jeremih, com participação da cantora Ludmilla.

Programação no Multishow:

>> Sexta-feira, dia 03 de fevereiro, a partir das 19h30:

– Tiago Iorc
– Armadinho
– Jason Mraz
– Wesley Safadão
– Alok

>> Sábado, dia 04 de fevereiro, a partir das 19h30:

– Projota
– Natiruts
– Sorriso Maroto
– Anitta
– Capital Inicial
– Jeremih e Ludmilla

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *