Minha mãe é uma peça 2 é exibido em sessão CineMaterna do Shopping Tijuca

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 30 janeiro, 2017 19:14

As mamães cariocas poderão aproveitar um momento de descontração com seus bebês de até 18 meses para assistir mais uma sessão do CineMaterna, no Shopping Tijuca. Nesta terça-feira, dia 31, às 11h, será exibido o sucesso brasileiro Minha Mãe é uma peça 2, protagonizado pelo ator Paulo Gustavo.

Já na recepção é oferecido um estacionamento para os carrinhos de bebê. As salas são preparadas especialmente para acolher os bebês, contando com uma iluminação especial e ar condicionado em temperatura mais amena. Há, inclusive, um espaço reservado para que os pequeninos mais agitados possam brincar durante a exibição do filme. Além disso, as mães possuem um local adequado onde podem trocar os bebês, dentro da própria sala.

“O Shopping Tijuca fica sempre feliz quando acontecem as sessões do projeto CineMaterna. É uma oportunidade de oferecermos lazer para uma parte tão importante do nosso público, que são as famílias. No ano em que comemoramos nosso aniversário de 20 anos, e temos tantas surpresas para entregar aos nossos clientes, esse é um projeto que abraçamos com muito carinho”, comenta Fernando Rodrigues, gerente de marketing do Shopping Tijuca.

CineMaterna acontece mensalmente para resgatar a possibilidade das mães se divertirem acompanhadas dos bebês. Seu objetivo é proporcionar um espaço em que as mulheres que acabaram de ter filhos possam trocar experiências, ter apoio emocional e, ainda, participar de momentos sociáveis. Os filmes são escolhidos pelas próprias mães, por meio do site do projeto http://www.cinematerna.org.br. Os ingressos custam R$26 a inteira e R$ 13 a meia, podendo ser adquiridos no site: www.kinoplex.com.br ou na bilheteria do cinema.

Shopping Tijuca, Av. Maracanã, 987 – Tijuca, Rio de Janeiro – RJ

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 30 janeiro, 2017 19:14


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Facebook

Paris Pode Esperar


Um Tio Quase Perfeito