Sesc Taubaté apresenta o espetáculo L’Homme V da companhia francesa La Cie 3.6/3.4

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 26 janeiro, 2017 10:03

O Sesc Taubaté apresenta neste domingo, dia 29, o espetáculo L’Homme V da companhia francesa La Cie 3.6/3.4. A apresentação acontece às 16h com entrada gratuita e classificação etária Livre.

L’Homme V é uma performance acrobática que oferece um encontro surpreendente entre o circo, a dança e o esporte: a junção do BMX de Vincent Warin e do violoncelo, tocado ao vivo. Com o público disposto em uma área circular, cria-se uma arena natural para compartilhar sentimentos físicos e poéticos.

Por meio de uma postura de um homem-bicicleta, o espetáculo convida para uma viagem entre o absurdo e a realidade. Longe dos clichês da cultura urbana e do esporte BMX, L’Homme V utiliza a acrobacia, a música e a dança como fontes de exploração.

Vincent Warin começou a praticar BMX aos 14 anos e rapidamente entrou em competições. Em 1991, tornou-se vice-campeão mundial de Freestyle BMX. Decidiu encerrar definitivamente a carreira como atleta em 1992 para desenvolver uma pesquisa pessoal e artística, voltada para apresentações ao vivo. Em 1993, obteve o Prix de la Presse no Festival La Piste aux Espoirs, em Tournai (Bélgica). Em 1997, ganhou a medalha de Bronze e o Prix du Cirque du Soleil no 20º Festival Mondial de Demain em Paris

A Cie 3.6/3.4 recebe o apoio da région Nord-Pas-de- Calais et de DRAC Nord-Pas-de-Calais e agradece ao CRAC de Lomme et à la Makina.

SERVIÇO
L’Homme V
Data:
29/01
Horário: 16h –
Sesc Taubaté
Endereço: Av. Eng. Milton de Alvarenga Peixoto, 1264 – Barranco, Taubaté – SP
Grátis

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.
Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 26 janeiro, 2017 10:03


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Angry Birds 2

Facebook

O Clube dos Canibais