Rodrigo Marim lança single e clipe “De Calcinha e Camiseta”, com participação de Tati Zaqui

O cantor Rodrigo Marim começa o ano com o lançamento do clipe e single “De Calcinha e Camiseta”, que teve a participação da funkeira Tati Zaqui. Com composição de Lola Ortiz, a letra da música fala sobre um casal apaixonado que está curtindo um dia tranquilo, a sós, em casa.

Além da nova canção, Rodrigo vem com mais novidades! No dia 24 de janeiro, o cantor sobe ao palco da conceituada casa de música sertaneja Wood’s, em São Paulo, para gravar o primeiro DVD de sua carreira, com participações especiais das duplas Day & Lara e Pedro Paulo & Alex, da MC Tati Zaqui e da Turma do Pagode.

O sertanejo, que conquistou o Brasil com seu talento e beleza exuberante, vibra com este momento especial na carreira: “Estou muito animado com esse novo ano, muitas coisas boas acontecendo! Espero que todos gostem das novidades”. Atualmente, Rodrigo Marim tem 2,5 milhões de seguidores no Facebook, 46 mil no Twitter e 745 mil no Instagram. Seu lançamento mais recente, o clipe da música “Anjo”, ficou entre as 20 mais tocadas do país.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *