Suspense e cenas inéditas nos cinco novos COMERCIAIS de O CHAMADO 3

Novos comerciais (spot) com cenas inéditas acabam de ser revelados pela Paramount Pictures para o thriller O CHAMADO 3 (Rings), que tem estreia prevista para o dia 2 de fevereiro no Brasil.

Rings TV SPOT – Skye (2017) – Aimee Teegarden Movie

Rings TV SPOT – Forgive (2017) – Laura Wiggins Movie

Rings TV SPOT – Seven Days (2017) – Laura Wiggins Movie

Rings TV SPOT – Stop (2017) – Laura Wiggins Movie

Rings TV SPOT – Bedside (2017) – Laura Wiggins Movie

Na trama, a jovem Julia (Matilda Lutz) fica intrigada quando seu namorado, Holt (Ales Roe), começa a explorar uma história envolvendo uma amaldiçoada fita de vídeo, que faz a pessoa que a assiste morrer em sete dias. Ela se sacrifica para salvar a vida dele e acaba fazendo uma descoberta terrível: há um “filme dentro do filme” que ninguém jamais viu antes.

No elenco do filme o suspense conta com os atores Laura Wiggins (The Tomorrow People (TV Series), Aimee Teegarden (Star-Crossed (TV Series), Johnny Galecki (Big Bang: A Teoria (TV Series), Lizzie Brocheré (The Strain (TV Series), Bonnie Morgan (O Último Caçador de Bruxas), Alex Roe (A 5ª Onda), Zach Roerig (Diários de um Vampiro (TV Series) e Matilda Anna Ingrid Lutz.

Dirigido pelo espanhol F. Javier Gutiérrez (o mesmo de (Tres días) o longa conta com roteiro escrito por Jacob Aaron Estes e Akiva Goldsman.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *