Veja timaço de youtubers reunidos no PÔSTER de INTERNET – O FILME

O cartaz de Internet- O Filme, que acaba de ser divulgado pela Paris Filmes, reúne as maiores estrelas da internet brasileira em um mosaico de fotos. Julio Cocielo, Thaynara OG, Felipe Castanhari, Pathy dos Reis, Cellbit, Polado, Rafinha Bastos, Gusta, Cauê Moura, entre outros, estão no longa, que brinca com o universo das redes sociais.

Internet – O Filme’ traz às telas do cinema a espontaniedade das redes sociais, com suas principais estrelas. Em 8 esquetes, a comédia apresenta diferentes tramas que dialogam com situações recorrentes do dia a dia. A partir de um encontro em uma convenção de youtubers, os personagens vivenciam momentos de descobertas, ira, equívocos, raiva, inveja e confusões em busca pela fama.

Com roteiro de Rafinha Bastos e Dani Garuti, produção Paris Produções, coprodução Televisa e distribuição Paris Filmes, o longa também reúne no elenco os atores Antonio Pedro, Maysa, Felipe Tito, Patricia Gaspar, Marcelo Lahan, Fernando Sampaio, além de MC Catra, os apresentadores Palmirinha e Amaury Jr., entre outros.

Com produção Paris Produções, coprodução Televisa e distribuição Paris Filmes, o longa-metragem tem estreia prevista para 23 de fevereiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *