UM44k, dupla fenômeno da internet, assina contrato com a Warner Music e se prepara para lançamento de novo single

A dupla Um44K, formada por de Luan Otten e Saulo Poncio, assinou hoje, dia 19 de janeiro, contrato com a Warner Music. Os músicos que são sucesso no YouTube, com vídeos que contabilizam mais de 12 milhões de visualizações, já preparam o lançamento de um novo single em fevereiro. A canção “Isso é Ridículo”, que tem a participação especial do cantor e compositor Ari, do grupo ConeCrewDiretoria, é um Pop com uma balada acústica ao melhor estilo love song.

“Entrar para o time de artistas da Warner é uma grande realização e o começo de uma grande parceria. Temos muito trabalho pela frente e estamos empolgados com os novos desafios profissionais”, afirma Saulo Poncio.  

Este mês, o UM44k acabou de estrear uma turnê, saindo do cenário virtual para literalmente subir aos palcos do mundo real. Com um estilo Pop, misturado a uma pegada de rap e R&B, os artistas se preparam para uma nova fase na carreira, que inclui, além do lançamento do novo single, uma tour por várias cidades brasileiras, um EP e novos hits.

“Estamos dando um importante em nossa carreira e temos consciência da responsabilidade. Queremos trazer muitas novidades para os nossos fãs e conquistar novos públicos”, conta Luan Otten.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *