Marília Mendonça, Maiara & Maraísa e Zé Neto & Cristiano lançam EPs nas plataformas digitais

Os fãs da música sertaneja podem se preparar para um semestre repleto de novidades. Grandes nomes da música sertaneja lançam novos trabalho e, no dia 13, adiantaram um pouco do repertório nas plataformas digitais.

Zé Neto & Cristiano, que lançam este mês o 2º DVD da carreira, “Um Novo Sonho”, apresentam as faixas “Dito e Feito”, “Hoje Eu Tô Excelente” e “Amigo Taxista”. O novo trabalho foi gravado em Cuiabá (MT). Confira: SomLivre.lnk.to/epznec. Em 2016, a música da dupla “Seu Polícia” foi a mais tocada nas rádios.

Marília Mendonça traz quatro faixas do DVD “Realidade”: “Amante Não Tem Lar”, “De Quem É a Culpa”, “Traição Não Tem Perdão” e “Eu Sei de Cor – música que, em sua versão ao vivo, já acumula mais de 102 milhões de visualizações no YouTube. Para ouvir, acesse SomLivre.lnk.to/epmm. O trabalho completo chega dia 24 de fevereiro às plataformas.

Maiara & Maraísa também trazem novidades. As gêmeas fazem nesta sexta-feira o lançamento digital das faixas ao vivo “Sorte Que Cê Beija Bem”, “Bengala e Crochê”, “Sob Nova Direção”, “Você Faz Falta” e “Cruzando os Dedos”. Ouça: SomLivre.lnk.to/epmem. O DVD completo sai em março deste ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *