Música tema de A BELA E A FERA contara com ARIANA GRANDE e JOHN LEGEND!

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 23 janeiro, 2017 14:55

A artista indicada ao GRAMMY, com milhares de cópias vendidas, Ariana Grande e o cantor e compositor vencedor de 10 prêmios GRAMMY e um Oscar® John Legend, foram os artistas escolhidos para interpretar o dueto da música tema para a nova versão da adaptação da Disney A BELA E A FERA.

A balada encantadora, gravada originalmente por Celine Dion e Peabo Bryson, com melodia composta pelos vencedores Oscar, Alan Menken e letras de Howard Ashman, recebeu um prêmio da Academia, um Globo de Ouro e um GRAMMY, além de outros prêmios em 1991, quando foi lançado.

A nova versão da clássica música foi produzida pelo veterano Ron Fair, que em sua carreira já recebeu diversos prêmios GRAMMY e tem 37 anos de experiência como líder de uma gravadora, produtor, engenheiro e diretor musical bem-sucedido. Fair foi escolhido para produzir a faixa pelo presidente da Disney Music e Soundtracks, Mitchell Leib, que também trouxe Ariana Grande e John Legend para o projeto. A história de colaborações entre Leib e Fair na indústria musical em filmes se expande à famosíssima trilha de “Uma Linda Mulher”. “Ron foi a primeira e única escolha para participar deste álbum”, diz Leib. “Ninguém é um produtor vocal melhor que ele, que além de tudo ainda tem um conhecimento vasto da dinâmica necessária para fazer um filme”.

As gravações de Ron Fair ganharam 6 prêmios GRAMMY e foram indicadas 18 vezes à premiação. Foi ele quem descobriu Christina Aguilera, e a ajudou a vender mais de 50 milhões de álbuns. Ele foi responsável pelos 5 primeiros discos da cantora e também trabalhou com Black Eyed Peas vendendo 27 milhões de álbuns, quatro números 1, além de ter ajudado com o arranjo do primeiro hit de sucesso da banda, a faixa “Where Is The Love?”.

Trabalhar com a versão de uma música tão bem-sucedida não fácil, mas com a ajuda de dois dos maiores nomes da música na atualidade – John Legend e Ariana Grande – nós estamos trazendo a faixa de volta com a mistura da nostalgia e jovialidade que mostram como uma ótima melodia e música podem inspirar as pessoas”, conta Ron Fair.

O clipe será dirigido por Dave Meyers, visionário diretor que trabalhou com grandes artistas como P!nk, Janet Jackson, Ice Cube e Britney Spears e como resultado obteve diversas indicações e vitórias em prêmios como o GRAMMY em 2005, além de 11 MTV Music Awards, incluindo o clipe de “Firework” de Katy Perry. Recentemente Dave dirigiu o hit single de P!nk, “Just Like Magic”, trilha-sonora do filme da Disney “Alice Através do Espelho”.

A trilha original de “A Bela e a Fera” será lançada pela Universal Music Brasil em 10 de março de 2017.

Moradora de uma pequena aldeia francesa, Bela (Emma Watson) tem o pai capturado pela Fera e decide entregar sua vida ao estranho ser em troca da liberdade do progenitor. No castelo ela conhece objetos mágicos e descobre que a Fera é na verdade um príncipe que precisa de amor para voltar à forma humana.

No elenco complementar estão os atores Luke Evans (Velozes & Furiosos 7), Dan Stevens (Uma Noite no Museu 3: O Segredo da Tumba), Gugu Mbatha-Raw (Free State of Jones), Ewan McGregor (Jane Got a Gun), Emma Thompson (Pegando Fogo), Stanley Tucci (Feud (TV Series) e Ian McKellen (Vicious (TV Series).

Com roteiro escrito por Evan Spiliotopoulos e Stephen Chbosky, o longa A BELA E A FERA tem previsão de lançamento para 16 de Março de 2017 nos cinemas brasileiros.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 23 janeiro, 2017 14:55


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Aprendiz de Espiã

Facebook