Entrevista com Rafinha Bastos & Mr Catra no VÍDEO ESPECIAL de “Internet – O Filme”

No primeiro vídeo especial de Internet- O Filme, Rafinha Bastos, Mr Catra, os youtubers Julio Cocielo, Igão, Felipe Castanhari, Pathy dos Reis, Teddy, Thaynara Og e outros contam como foi o clima de zoeira no set da comédia, que estreia no dia 23 de fevereiro em grande circuito.

Com produção da Paris Entretenimento, o longa brinca com o universo das redes sociais e tem como protagonistas algumas das maiores estrelas da internet brasileira. Com muita irreverência, o filme mostra a louca corrida pela fama em diferentes tramas que se desenrolam a partir de uma convenção de youtubers. A direção é de Fillipo Capuzzi Lapietra e o roteiro, de Dani Garuti, Rafinha Bastos, Mirna Nogueira.

Internet – O Filme’ traz às telas do cinema a espontaniedade das redes sociais, com suas principais estrelas. Em 8 esquetes, a comédia apresenta diferentes tramas que dialogam com situações recorrentes do dia a dia. A partir de um encontro em uma convenção de youtubers, os personagens vivenciam momentos de descobertas, ira, equívocos, raiva, inveja e confusões em busca pela fama.

Com roteiro de Rafinha Bastos e Dani Garuti, produção Paris Produções, coprodução Televisa e distribuição Paris Filmes, o longa também reúne no elenco os atores Antonio Pedro, Maysa, Felipe Tito, Patricia Gaspar, Marcelo Lahan, Fernando Sampaio, além de MC Catra, os apresentadores Palmirinha e Amaury Jr., entre outros.

Com produção Paris Produções, coprodução Televisa e distribuição Paris Filmes, o longa-metragem tem estreia prevista para 23 de fevereiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *