Batman VS Superman & O Filho de Saul são destaque nos canais HBO

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 20 janeiro, 2017 13:26

Os canais HBO/MAX exibem atrações para os mais variados gostos entre os dias 22 e 28 de janeiro. O grande destaque da semana é a estreia de Batman VS Superman: A Origem da Justiça no sábado. O vencedor do Oscar® O Filho de Saul, o documentário Autismo – O Musical e a ação Contra o Tempo também estão na programação. Na plataforma digital HBO GO, a seleção da semana inclui a minissérie da HBO The Casual Vacancy, adaptação para as telas do famoso romance de J.K.Rowling, o documentário A Lista de Quem Saiu, com depoimentos de personalidades da comunidade LGBT, e o infantil Os Flintstones e as Estrelas do WWE.

Domingo (22 de janeiro)

O canal HBO FAMILY traz uma dobradinha especial da saga Harry Potter. A partir das 15h, em Harry Potter e a Ordem da Fênix, Harry volta a Hogwarts para o quinto ano de estudo e constata que a comunidade bruxa não está levando a sério seu enfrentamento com Voldemort. Além de proteger-se da professora Umbridge, ele terá de ensinar secretamente um grupo de alunos a lutar contra as Artes das Trevas.

Em seguida, às 17h no HBO FAMILY, começa Harry Potter e o Enigma do Príncipe. No sexto ano em Hogwarts, Harry descobre um livro que pode ajudá-lo a compreender o passado de Lord Voldermort. Enquanto os Comensais da Morte espalham o medo, Harry e seus amigos se preparam para a batalha final. O filme foi indicado ao Oscar® de Melhor Fotografia.

Premiado com o Oscar® e Globo de Ouro® de Melhor Filme Estrangeiro em 2016, o drama húngaro O Filho de Saul chega à tela do canal MAX, às 21h. No longa, um prisioneiro de Auschwitz é obrigado a queimar os corpos dos mortos na câmara de gás. Ele encontra o corpo de uma criança entre os mortos e tenta dar um enterro apropriado, escondido dos oficiais nazistas.
Segunda-feira (23 de janeiro)

No longa A Cor de um Crime, Brenda chega ferida ao hospital e, após ser atendida, conta à polícia como levaram seu carro com seu filho dentro. Pessoas de diferentes comunidades se envolvem nas investigações e uma inacreditável verdade vem à tona. Protagonizado por Samuel L. Jackson e Julianne Moore, o filme escrito por Richard Price será exibido a partir das 13h no canal MAX PRIME.

O Intruso vai ao ar às 19h, no canal HBO PLUS. No suspense, Colin (Idris Elba) é um carismático assassino que acaba de fugir da prisão. Em uma noite de chuva, ele bate à porta de Terry (Taraji Henson) para pedir ajuda com seu carro quebrado. Ela está sozinha com os dois filhos, mas o deixa entrar sem suspeitar do perigo que corre.

Terça-feira (24 de janeiro)

Produção original da HBO, The Newsroom ganha nova exibição no canal HBO SIGNATURE, às 22h. Em comemoração ao 5º aniversário de seu lançamento, um episódio da série irá ao ar a cada terça-feira. Na 1ª temporada, o âncora do “News Night”, Will McAvoy (Jeff Daniels), passa por uma crise profissional. Ao retornar para o trabalho, descobre que vai trabalhar com uma nova produtora executiva: MacKenzie McHale (Emily Mortimer), sua ex-namorada. Will e sua equipe logo enfrentam um novo desafio.

No canal MAX, às 23h15, o documentário Habla Men faz revelações sobre o homem latino. Hispânicos de destaque compartilham suas histórias pessoais e com elas nos aproximam dos perfis mais honestos do homem latino. Carlos Ponce, Danny Trejo, Junot Díaz e Rick Najera são alguns deles.

Quarta-feira (25 de janeiro)

O suspense policial A Jurada é atração do canal MAX PRIME, às 12h. O enredo, baseado no livro de George D. Green, conta o drama da escultora Annie Laird. Ela achou emocionante ser jurada no julgamento de um mafioso acusado de assassinato. Porém um capanga do chefão ameaça matar seu filho caso ela não vote pela absolvição. O elenco conta com Demi Moore, Alec Baldwin, Joseph Gordon-Levitt, Anne Heche e James Gandolfini.

Imagem relacionada Na ficção científica Contra o Tempo, cada segundo conta para desvendar um crime. Jake Gyllenhaal interpreta o Capitão Colter Stevens. Ele faz parte de um experimento governamental que o faz reviver constantemente os últimos oito minutos de vida de uma vítima de ataque a um trem para poder coletar as pistas necessárias e deter o culpado. O filme dirigido por Duncan Jones, filho de David Bowie, vai ao ar às 15h no canal HBO PLUS.

Quinta-feira (26 de janeiro)

Com direção de Gus Van Sant, o drama Garotos de Programa será exibido às 13h50 no canal CINEMAX. O longa traz a história de dois jovens que vivem nas ruas de Portland entre as drogas e a prostituição. Scott (Keanu Reeves) só quer envergonhar sua família. Mike (River Phoenix) sofre de narcolepsia e é apaixonado por Scott. Juntos, eles viajam até a Itália para encontrar a mãe perdida de Mike.
Imagem relacionada

Às 15h, no canal HBO FAMILY, o público poderá conhecer um pouco mais sobre a vida de cinco autistas com o documentário Autismo – O Musical. O filme acompanha a vida desses jovens que trabalham na produção de um musical e que, durante o processo, experimentam frustrações e sucessos ao lado de suas famílias enquanto se preparam para a apresentação.

Sexta-feira (27 de janeiro)

O canal MAX UP apresenta a sequência de Dois Velhos Rabugentos, protagonizados por Jack Lemmon e Walter Matthau, a partir das 12h25. O primeiro filme mostra que John e Max eram amigos na infância. Agora mais velhos, brigam há tantos anos que nem lembram porque se tornaram inimigos. E as coisas só pioram com a chegada ao bairro de uma bela e insinuante vizinha.
Resultado de imagem para DOIS VELHOS MAIS RABUGENTOS

Já em Dois Velhos Mais Rabugentos, às 14h10 no canal MAX UP, o bairro de John e Max recebe a bela Maria Ragetti, uma mulher decidida a abrir um restaurante italiano no lugar favorito dos fanáticos pela pesca. Para os rabugentos, isto significa guerra.

Sábado (28 de janeiro)

Destaque do canal HBO, Batman VS Superman: A Origem da Justiça estreia às 22h. Dois anos depois da destruição de Metropolis, a humanidade ainda tenta determinar o papel do Superman no mundo. Batman enfrenta o Homem de Aço para puni-lo por suas ações, enquanto uma nova ameaça surge das sombras. Dirigido por Zack Snyder e estrelado por Ben Affleck e Henry Cavill, o filme apresenta uma empolgante batalha entre os dois super-heróis consagrados nos quadrinhos e nas telas.

Em Soldado Universal: Juízo Final, John foi brutalmente atacado por Luc Deveraux, que matou sua esposa e sua filha na frente dele. Após passar meses em coma, ele desperta com poucas recordações, mas com o objetivo de encontrar Deveraux. O quarto filme da franquia “Soldado Universal”, protagonizada por Scott Adkins, Jean-Claude Van Damme e Dolph Lundgren, vai ao ar no canal CINEMAX, às 23h15.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 20 janeiro, 2017 13:26


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Homem Aranha - Longe de Casa

Facebook

Kardec