Plutão Já Foi Planeta lança single e clipe da música “O Ficar e o Ir da Gente”

Nos preparativos para o lançamento do segundo álbum, a banda potiguar Plutão Já Foi Planeta apresenta “O Ficar e o Ir da Gente”, primeiro single e clipe de seu novo trabalho, ainda sem nome. O quinteto apresentou o novo material na sexta-feira (13/01), em todas as plataformas digitais de streaming e no canal oficial do grupo no YouTube.

O lançamento do single e clipe já faz parte da parceira que a banda fechou recentemente com o slap, selo que integra a Som Livre. O novo álbum do grupo será lançado no primeiro semestre deste ano, contendo 10 faixas, com produção de Gustavo Ruiz e participações especiais.

Escrita por Natália Noronha, Sapulha Campos e Gustavo Arruda, “O Ficar e o Ir da Gente” conta sobre as idas e vindas de um relacionamento. A faixa vem para aquecer e antecipar ao público o que a banda preparou no novo trabalho de estúdio. A canção também contou com a participação de Cris Botarelli, da natalense Far From Alaska, na guitarra e sintetizadores.

No clipe, os atores protagonizam três casais que nunca se encontram, seja por compromissos ou acasos do dia-a-dia. Com roteiro e direção de Henrique Fontes, o vídeo foi gravado em Natal durante quatro dias em diversas locações. Diego Marcel, fotógrafo da banda e autor do Projeto Quarto, ficou responsável pela direção de fotografia. Produção geral e direção de Arte foram incumbências de André Maia, produtor executivo do quinteto, e Débora Medeiros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *