O Rapper Luccas Carlos lança e Lyric Video da música “Neblina”, do EP inédito “Um”

O rapper e cantor Luccas Carlos, mais um nome do rap nacional na gravadora Universal Music, lança hoje, no dia do seu aniversário, single e lyric video da música “Neblina”. A música faz parte do repertório do novo EP, “Um”, que tem previsão de lançamento para 2017. “O Um já vem sendo trabalhado há alguns anos. Teve vários nomes e várias músicas diferentes, até chegar no formato que vai ser lançado. A faixa Neblina é a mais club, eu me sinto num ambiente neon quando ouço ela. Construí a música com o produtor TerrorDosBeats, numa manhã, em duas horas, uma experiência irada”, explica Luccas Carlos.

Também conhecido como uma das vozes de maior destaque do R&B nacional, Luccas faz parte do “Pirâmide Perdida”, coletivo de artistas e selo fonográfico independente do Rio de Janeiro e tem como sócio Luciano Scalercio. O rapper já fez várias participações com grupos e artistas solos importantes na cena do rap do país, como o “Cacife Clandestino”, na música “Ladra de Salto”, e com o “Start Rap”, no disco “Fruto do Jogo”, e já se apresentou em diversas cidades do Brasil.

Natural do Rio de Janeiro, Luccas Carlos, que completa hoje 23 anos, começou a cantar aos 7 anos. Algum tempo depois, passou a gravar suas rimas. Cresceu ouvindo samba de raiz e música brasileira, que seu pai colocava em casa. Hoje, ouve de tudo, principalmente Chris Brown, The Weeknd, 2Pac, Kanye West e Biggie. Quando conheceu seu sócio, que tinha equipamentos profissionais, passou a registrar suas músicas e lançar seus singles. Em 2013, lançou uma mixtape. Dois anos depois, entrou no coletivo “Pirâmide Perdida”, onde começou uma nova fase em sua carreira, ampliando seu trabalho e fazendo parcerias com outros artistas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *