Elenco de ‘Os Saltimbancos Trapalhões: Rumo a Hollywood’ recebe convidados em pré-estreia no Rio

Crianças, jovens e adultos nas salas de cinema lotadas. Assim foi a pré-estreia de Os Saltimbancos Trapalhões – Rumo a Hollywood realizada no último sábado, 14, no Complexo do Cinemark do Shopping Downtown, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

Renato Aragão esteve ao lado de parte elenco no tapete vermelho, entre eles, Dedé Santana, Livian Aragão, Letícia Colin, Maria Clara Gueiros, Roberto Guilherme, Marcos Veras, Rafael Vitti, Marcos Frota, além do diretor João Daniel Tikhomiroff. O evento contou, ainda, com a presença de famosos como Fabiula Nascimento, Douglas Silva, Malu Rodrigues, Gabriel Kaufmann, Jayme Monjardim, Mumuzinho e Eduardo Sterblitch. Esse é o 50º filme de Renato Aragão e tem estreia nos cinemas dia 19 de janeiro.


A trupe do circo vai precisar enfrentar ainda os golpes do vigarista Satã (Marcos Frota) e do manipulador prefeito Aurélio Gavião (Nelson Freitas), que vão se aproveitar do desespero e da ganância do dono da companhia, Barão Bartholo (Roberto Guilherme). Baseado e inspirado na peça “Os Saltimbancos”, de Chico Buarque, Luis Bacalov e Sérgio Bardotti, o filme traz no elenco nomes como Alinne Moraes, Emílio Dantas, Maria Clara Gueiros, Livian Aragão, Rafael Vitti, além da participação especial de Dan Stulbach.

O longa tem produção da Mixer Films, coprodução da Globo Filmes e distribuição da Downtown Filmes/Paris Filmes, através de recursos do FSA, geridos pela ANCINE, e administrados pelo BRDE. O patrocínio é da Petrobras e apoio da Neogama.

Didi Mocó (Renato Aragão) e Karina (Letícia Colin) têm a difícil missão de ajudar o Grande Circo Sumatra a sair de uma grave crise financeira. Quando Barão (Roberto Guilherme), dono do circo, aceita propostas de mau gosto do corrupto prefeito da cidade (Nelson Freitas), eles decidem se reunir para montar um novo número e voltar a atrair o público. O roteiro surge a partir dos sonhos malucos de Didi, em que ele conversa com animais falantes, e logo começam os ensaios. Mas além do prefeito, eles ainda terão que enfrentar a arrogância do gerente do circo, Assis Satã (Marcos Frota), e sua cúmplice, Tigrana (Alinne Moraes), para tentar salvar o circo e levar adiante a ideia de um novo e sensacional espetáculo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *