Canal BIS transmite show de Caetano Veloso e Teresa Cristina ao vivo

No próximo dia 21 de janeiro, às 20h (horário de Brasília), o Canal BIS transmite ao vivo o show da turnê Caetano apresenta Teresa. Na apresentação, que será realizada na Concha Acústica do Teatro Castro Alves, em Salvador, a sambista interpreta Cartola, enquanto o tropicalista apresenta seu repertório em formato voz e violão.

No projeto, que já passou por países da Europa, Ásia, América Latina e algumas capitais do Brasil e deu origem ao CD e DVD “Teresa Canta Cartola”, os artistas ainda fazem um dueto com grandes sucessos do cantor baiano. Para Caetano, A Concha de Salvador deixa esse show ainda mais especial.

“Que bacana que o show que faço para apresentar a classe que Teresa Cristina (acompanhada pelo extraordinário Carlinhos Sete Cordas) canta a música de Cartola seja transmitido pelo BIS justamente quando a gente o faz na Concha Acústica do Teatro Castro Alves”, afirma e completa “É um dos melhores lugares do mundo para se fazer e se ver show. O melhor público de Salvador tende a se reunir ali mais do que em qualquer outro lugar da cidade”, encerra.

Canal Bis – Transmissão Ao Vivo – Caetano apresenta Teresa

Sábado, 21 de janeiro, às 20h (horário de Brasília)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *