Ingrid Guimarães grava websérie no Saara, mercado popular no Rio

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 16 janeiro, 2017 14:33

Para aquecer a nova temporada do ‘Além da Conta – Caindo na Real’, a atriz Ingrid Guimarães invadiu o Saara, no Rio de Janeiro, com quatro meninas que bombam na internet, e que competiram entre si na arte da pechincha em busca de novos looks. Esse encontro vai resultar na websérie “Desafio Além da Conta”, que terá quatro episódios exibidos no canal Moda e Beleza do GNT no Youtube, a partir do dia 18 de janeiro.

Ingrid dividiu as convidadas em duplas e propôs um desafio: Thaynara OG ao lado de Nayara Ratacasso contra Taciele Alcolea e Foquinha. Elas tiveram que montar looks completos, com roupas compradas no Saara, para um encontro com uma pessoa especial, em apenas uma hora e com R$150 nas mãos para montar os figurinos.

Não somente de competição é feita a ação! A avaliação das influenciadoras sobre as formas de consumo foi uma pauta fundamental para a nova websérie do canal, mas claro, sempre com muito bom humor. “Foi muito divertido participar dessa ação do GNT. As meninas são mega animadas e me surpreenderam com a rapidez e bom gosto na escolha das roupas. Elas foram engraçadas e criativas mesmo com aquele calor insano na cabeça”, conta Ingrid.

Os vídeos serão publicados da seguinte maneira: no primeiro episódio, Ingrid Guimarães apresentará o desafio e as participantes; os segundo e terceiro episódios serão exibidos no mesmo dia (25) mostrando a competição das duas duplas e os looks produzidos por cada uma. O vídeo que tiver mais likes será o vencedor e a dupla que perder pagará uma prenda, que será revelada apenas no último episódio da websérie, no dia 1 de fevereiro.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 16 janeiro, 2017 14:33


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Homem Aranha - Longe de Casa

Facebook

Kardec