Larissa Manoela assume primeiro papel de protagonista no cinema no longa ‘Meus 15 Anos’

De volta ao set de filmagem, a atriz Larissa Manoela inicia seu mais novo projeto cinematográfico: MEUS 15 ANOS, longa-metragem baseado no livro homônimo de Luiza Trigo, que mostra os conflitos na adolescência a partir da rotina de Bia (Larissa Manoela), personagem estudiosa, que mora com o amoroso pai (Rafael Infante), e se sente um pouco deslocada na escola.

Com direção de Caroline Fioratti, roteiro de Luiza Trigo, Clara Deák e Marcelo Andrade, a produção Paris Entretenimento, com coprodução Televisa e SBT e distribuição Paris Filmes e Downtown Filmes, ainda reúne no elenco Rafael Infante e os jovens atores Daniel Botelho, Bruno Peixoto, Victor Meyniel, Clara Caldas, Bruna Tatar, Pyong Lee, entre outros. As filmagens acontecem em São Paulo até fevereiro.

“Meus 15 Anos” traz Larissa Manoela como Bia, uma jovem de 14 anos que vive com seu pai, Edu, e tem um único amigo para apoiá-la, Bruno (Daniel Botelho). Juntos, os amigos têm uma parceria que ultrapassa os muros da escola: a música. Sem outras amizades e se sentindo fora das panelinhas do colégio, Bia se vê desestabilizada quando descobre que ganhou uma festa de debutante e terá que convidar um signifcativo número de pessoas para o evento. No fundo dessa história que retrata a adolescência e seus dilemas, questões familiares e condutas sociais são exploradas.

“É prazeroso reviver a adolescência por meio deste trabalho tão sensível”conta Caroline Fioratti, diretora que faz sua estreia no cinema nacional. – “Larissa dá vida a uma personagem que representa inúmeras garotas que lidam diariamente com a insegurança típica da idade e a cobrança de ser perfeita e viver rodeada de amigos. A gente partiu desse mote juvenil, para construir o filme como uma história de descobertas e mudança.”
“Retomar a parceria com a Larissa Manoela é muito positivo” – explica Sandi Adamiu. – “Produzir um filme sobre a perspectiva dos jovens é imergir em um universo de descobertas e surpresas e esperamos que o público seja contagiado pela mensagem desta produção que traz o selo Paris Entretenimento.”

O longa-metragem tem estreia prevista para junho de 2017.

Bia tem 14 anos e está prestes a completar 15. Sua mãe faleceu quando ela ainda tinha 4 anos e ela foi muito bem criada por seu pai, Edu. Um sujeito moleque, alto astral e muito parceiro da filha. Eles dividem o gosto pela música e um humor um tanto quanto diferente. Estão sempre fazendo palhaçadas e se divertindo juntos. Na escola de Bia a coisa muda um pouco de figura. O ambiente é bem mais hostil do que em casa e esse jeitinho diferente de Bia não atrai muitas amizades e muito menos garotos. Mas toda essa falta de popularidade da garota vai mudar em virtude da festa de 15 anos e ela percebe que vai precisar amadurecer. E aceitar a si mesma do jeito que sempre foi: um pouco diferente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *